16 novembro 2022

Os dois alvos que o Benfica procura no mercado. Vai haver saídas na Luz; Sem sondagens. Sporting exige no mínimo 30M€; Avançado do FC Porto negociado

Depois de Real Madrid e Barcelona terem sido colocados como potenciais interessados em Pedro Porro, agora foi o jornal italiano La Republica a colocá-lo na rota da Juventus, como eventual substituto do colombiano Juan Cuadrado.
Os italianos garantem que os bianconeri já contactaram o Sporting para perceber em que condições poderiam resgatar o internacional espanhol e receberam como resposta que por menos de 25 milhões de euros não haveria, sequer, lugar a conversas. No entanto, pelos dados apurados pelo jornal A Bola, à administração da SAD ainda não chegou, sequer, uma sondagem por Pedro Porro, cujo passe custou aos leões 8,5 milhões de euros, depois de terem exercido, junto do Manchester City, a cláusula de opção de compra definitiva.
Porro, que depois de ter chegado a Alvalade foi chamado por uma vez à seleção espanhola, é considerado um jogador preponderante pela estrutura leonina e, por isso, está muito longe dos pensamentos dos administradores leoninos a venda do passe do jogador, a não ser que chegue uma proposta superior a 30 milhões de euros.

Fernando Andrade, avançado do FC Porto, é pretendido pela SAD do Marítimo para reforçar a equipa na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. As negociações entre os clubes já decorrem e a transferência poderá consumar-se.
Fernando Andrade, de 29 anos, não somou ainda qualquer minuto pelos dragões na presente temporada e, por isso, a mudança para Santo António, por empréstimo até final da época, é vista como uma oportunidade para se relançar, atendendo a que os insulares precisam urgentemente de mais acerto na hora de rematar às balizas adversárias.

O Benfica vai atacar o mercado de transferências de inverno para fortalecer a equipa. Rui Costa está disposto a investir para tornar o plantel mais forte e, na Luz, prevalece a convicção de que há posições que justificam a contratação de reforços. Roger Schmidt, anteontem, na Suíça, reforçou a ideia de que a obra, ou seja, o plantel, está inacabado. Está identificada a necessidade de encontrar um desequilibrador, com perfil semelhante ao de David Neres, mas também um finalizador. O plantel, em sentido contrário, deverá sofrer emagrecimento - o excesso de defesas-centrais, por exemplo, é evidente, escreve A Bola.

1 comentário:

  1. Este Rambinho do Afeganistão é outro lunático como o ex-presidente DJ! Passam a puta da vida a ladrar do Benfica! Sem o Benfica é como se não existissem! O eterno complexo de inferioridade dos sapos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...