10 novembro 2022

Mais um interessado em Edwards; Sporting na expectativa por receber 20M€; "Sérgio Conceição voltou a ser penalizado de forma persecutória juntamente com alguns jogadores do FC do Porto, que pareciam alvos a perseguir"

O Sporting está na expectativa de poder os milhões com o processo de Rafael Leão. Depois do Lille ter visto rejeitado pelo Tribunal Federal da Suiça o recurso que apresentara com o objetivo de contestar a decisão do TAS (Tribunal Arbitral do Desporto, sediado em Lausana) que, em fevereiro, condenara o emblema francês a ser co-solidário com Rafael Leão no pagamento da indemnização ao Sporting, os leões aguardam que a Câmara de Resolução de Disputas da FIFA determine que valor cabe ao jogador e ao Lille pagarem aos leões, numa indemnização que já supera os...20 milhões de euros.
Um valor muito significativo e que também poderá chegar mais cedo (assim como o valor por Tiago Tomás), dados os ecos que surgem de Itália com o Milan a querer um acordo o mais rápido possivel, pois pretende renovar com o internacional português o quanto antes. Para já ainda sem fumo branco...

Mais um interessado em Edwards. O Tottenham já não é o único interessado em assegurar a contratação de Edwards. De acordo com o 'Birmingham World', o Wolverhampton também está atento ao extremo, e parece disposto a investir 25 milhões de euros. O arranque de temporada do atacante, de 23 anos, e as exibições na Champions deram-lhe a visibilidade necessária para poder pensar no regresso à Premier League, eventualmente já em janeiro.

"Lamentável: em Mafra, para a Taça de Portugal, Sérgio Conceição voltou a ser penalizado de forma persecutória juntamente com alguns jogadores do FC do Porto, que pareciam alvos a perseguir. Mas o 'vento Norte' não receia injustiças", dixit António Oliveira.

3 comentários:

  1. Taça de Portugal, dia de ontem. Destaque para o Rabo de Peixe, que mantém fortes possibilidades de se bater (assim as bolinhas quentes o ditem) com o foculporto já na próxima eliminatória, e para a queda inesperada de um dos favoritos que acalentava fundadas esperanças de defrontar o clube da fruta na final. Foi uma bela jornada, com resultados esperados (se excluirmos a surpresa do Vizela) e com grandes exibições como a do Sporting nas Caldas da Rainha. Apesar do campeonato muito aquém daquilo que os especialistas da especialidade tinham com o certo a potência do Lumiar voltou a dar uma pequena amostra da sua verdadeira mais valia. Safou-se à justa o Benfica que, no Coimbra da Mota, esteve a duas ou três rachas de entrar na espiral descendente que desde agosto se (des)espera.

    Os sinais estiveram todos lá. Uma equipa cansada - espremida até ao tutano por um treinador teimoso que insiste em não fazer a gestão de esforço que os cientistas da modalidade tanto lhe exigem - deu indicações claras que depois do mundial não haverá sorte do mundo que lhe ampare a queda inevitável. Aproxima-se essa espécie de pré-época adiantada e, como se (com)provou no mês de julho, Roger Schmidt - ainda mais com o regresso em barda dos lesionados - vai ter a vida mais complicada do quando teve essa ideia peregrina de levar 38 jogadores para estágio. Uma desgraça anunciada (agora é que vai ser) que os especialistas da especialidade tornarão no pão nosso de cada dia até ao dia em que a selecção do Rónalde, do arruaceiro Pepe e do Otávio cuspideira, for despachada do Catar.
    Estoril 0-1 Benfica. A minha análise de especialista da especialidade. Odysseas continua com os mesmos problemas de sempre. Não sabe jogar com os pés e com as mãos também não é grande espingarda. Roger Schmidt deve pensar que o Ody é um Adán ou um Diogo Costa, não prescinde grego, mantendo o (Helton) Leite a encaroçar, num eterno banho maria que agonia. Mais um problema grave que o Benfica terá de resolver com urgência no próximo mercado de inverno. António Silva (inaceitável a forma como falhou um corte em 94 minutos de jogo) depois dos dois remates facilitados de Domingo, regressou ao plácido registo do Paulinho. Aquele golo que falhou escandalosamente, num remate com o pé esquerdo de fora da área, nos pés do David Carmo era canja...

    Rafa, depois da recusa em lamber a tomatada do Rónalde (tanto que o culpado dos maus resultados da selecção da Femacosa podia aprender com o Palhinha!) depressa extinguiu o fogo que lhe ardia. Leva dois jogos seguidos no Estoril sem apontar um único golo. David Neres, que definitivamente caiu no goto dos especialistas (não há nada que o moço faça que não lhes provoque comichão na cornadura), envergonhado, optou por deixar de apontar por um só olho e já só marca de costas para a baliza. Grimaldo, com a mira estragada, só vê a barra. E Bah, que voltou a escapar por um triz à expulsão de João Pinheiro, continua a obrigar o treinador a substitui-lo vezes sem conta!...

    O cansaço acumulado do João Mário só não bate os €30M de indemnização que os sapos dão como certos nas suas contas como parte da transferência do Inter Milão para o Benfica. Se for ao mundial só se for para descansar. Gonçalo Ramos baixou tão dramaticamente o seu rendimento que há dois jogos e meio não toca na bola. Musa não deu tusa. Otamendi e Enzo Fernández (que já nasceu cansado) também se mostram completamente de rastos. E só a falta de soluções dos argentinos - falta-lhes na defesa um jovem arruaceiro como o Pepe, um Gonçalo Inácio ou um Tiago Djaló e no meio campo um William Carvalho que já faça parte da mobília - lhes permite acalentar esperanças de viajarem para o Catar. É despachar tudo para aeroporto. Dos suplentes, cansados de não jogar, nem vale a pena falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inspirado pelos bons comportamentos de Beato Ceição, o Zé do Boné (que grande lição de fair play deu, um mês atrás, de língua na boca com o treinador do Casa Pia!) do Vizela escoiceou que nem o boi do Jamor em busca de um louvor. Para integrar a lista da beatificação só lhe falta enviar anonimamente uns pacotes de arroz a uma creche e pedir aos amigos da MDCSDQT que o publicitem sem ele (saber) querer. Pode não valer um car@lho como treinador (não é o único) mas que este moço reúne a maior parte dos predicados que sustentam a carreira do Beato Ceição não tenho a mais pequena dúvida. Falta-lhe, talvez, rosnar mais forte na sua rodinha da sorte.

      Eliminar
  2. Lolol.. tadinho do Sérgio Confusão, logo ele que é tão bom rapaz!! Foda-se.. a puta da lata do Oliveirinha já não surpreende ninguém. Patético

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...