01 novembro 2022

Internacional mexicano perto de reforçar o FC Porto; Rúben Amorim apontado a novo destino; Alemães oferecem 300€ por bilhete para Alvalade. Receio de haver alemães no meio das...claques leoninas

Luís Chávez, médio de 26 anos do Pachuca, pode chegar ao FC Porto após o Mundial. Internacional asteca, créditos recentes que o perfilam como um dos eleitos para o Catar e provável titular de Gerardo Martino, já terá acordo com um clube europeu, no caso o FC Porto, que terá superado concorrência do Ajax, PSV e ainda do Rayo Vallecano, beneficiando de boas relações com os tuzos clube do qual era oriundo Herrera quando chegou ao Dragão.
Campeão do torneio Abertura, pelo Pachuca, Chávez revelou-se como um dos grandes nomes do futebol mexicano, consolidado nas últimas épocas no Pachuca, após se ter iniciado no Club Tijuana.
De acordo com notícias vindas do México, o FC Porto terá mesmo a transferência praticamente alinhavada, na ordem dos 5 milhões de euros, faltando apenas Chavez firmar antes do Mundial. O Pachuca já não contara mais com o médio, sabendo que este, depois do Mundial e das férias, terá á sua espera um contrato na Europa. A operação estará a cargo do empresário Matias Bunge, o mesmo que colocou no FC Porto Herrera e Jesús Corona.
Esquerdino, Chávez é um médio de cariz mais defensivo, reconhecido pela visão e inteligência de jogo, com capacidade de recuperação, técnica apurada na saída e na distribuição da bola.

Rúben Amorim apontado a novo destino. Sporting e Tottenham estão na luta pelo apuramento no Grupo D e Rúben Amorim foi apontado ao cargo de Antonio Conte, caso este não renove com os spurs. As notícias avançadas em Espanha colocam a possibilidade do italiano voltar à Juventus e de o português ser candidato a substituir o italiano se isso vier a confirmar-se.

Alemães oferecem 300€ por bilhete para Alvalade. Os 2500 bilhetes cedidos pelos Sporting ao E. Frankfurt não chegam para a procura alemã. E, por isso, há alguns dias que adeptos do E. Frankfurt tentam por todos os meios conseguir um ingresso que lhes permita assistir ao vivo ao jogo de hoje para apoiar a sua equipa em duelo decisivo. Seja através da oferta de um valor muito acima da média nas redes sociais, seja presencialmente, em Alvalade, a tentar que um sócio do Sporting lhes conceda o bilhete. Ontem, por exemplo, ja havia adeptos alemães nas imediações do estádio disponíveis para pagar 300 euros por um ingresso, um valor bastante superior ao custo de tabela dos mesmos. E hoje pode o valor subir...
Não é a primeira vez que os adeptos do E. Frankfurt utilizam este tipo de estratégia para poder apoiar a equipa, uma situação que está a ser acompanhada pelas autoridades policiais, quer portgueses, quer germânicas, mas também pelos próprios responsáveis sportinguistas que há muito tinham conhecimento desta tentativa de invasão a Alvalade.
Uma situação que pode potenciar problemas no interior do estádio, já que existe real possibilidade de alguns adeptos germânicos poderem sentar-se em locais exclusivamente destinados a sócios ou até...claques.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...