10 novembro 2022

Há dúvidas sobre os 26 de Fernando Santos? Matheus Nunes poderá ficar de fora?

Fernando Santos irá anunciar, esta quinta-feira, os 26 eleitos para representarem Portugal no Qatar. Na cabeça do selecionador já não devem existir dúvidas e só uma lesão de última hora o fará mudar os seus eleitos. Ora, será difícil adivinhar os 26 nomes? 

Vamos arriscar!

Na baliza não há dúvidas que Diogo Costa, Rui Patrício e José Sá serão os escolhidos. Na defesa a surpresa deverá ser António Silva. Pepe deverá recuperar e será acompanhado ainda por Rúben Dias e Danilo. As laterais estarão entregues a Cancelo, Dalot, Raphael Guerreiro e Nuno Mendes.

No meio campo pode residir a grande dúvida, mas vamos por partes. Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Palhinha, Otávio, Rúben Neves, William Carvalho e Vitinha deverão ser certezas. Mas entre Renato Sanches, Matheus Nunes e João Mário só dois deverão ver o nome nos eleitos. Os problemas físicos recentes de Renato Sanches e Matheus Nunes podem colocar a decisão entre os dois. Nesse caso, Renato Sanches poderá ter vantagem por ser um jogador que trabalha há mais anos com Fernando Santos. Ficaria Matheus Nunes de fora...

No ataque a surpresa deverá ser Gonçalo Ramos. Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, Gonçalo Guedes, João Félix e talvez Ricardo Horta deverão ser os escolhidos. André Silva poderá surgir no lugar de Gonçalo Ramos ou Ricardo Horta. Pote ficaria pelo caminho a avaliar pela pouca confiança que o selecionador lhe tem dado.

1 comentário:

  1. Deixar Pepe, Matheus Nunes e a Otávio de fora eu a que era essa merda não são portugueses são brasileiros de merda se fossem bons iam a seleção do Brasil um Pepe de 39 anos a roubar lugares aos novos um cr 7 pinheiro a meter nojo só falta convocar o Jorge Mendes mas esse é que faz a lista de quem deve ir alguns jogadores são figurantes da seleção número

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...