29 novembro 2022

Chelsea quer pagar já 70M€ por Diogo Costa; Espanhóis falam na saída de Enzo por...100 milhões; Os milhões rejeitados por revelação da Liga

Depois de mais uma excelente exibição, ontem, diante do Uruguai, em que conseguiu manter a baliza da equipa das quinas a zeros com pelo menos duas grandes defesas na primeira parte, Diogo Costa viu a sua cotação continuar a subir em flecha. O Chelsea parece estar disposto a antecipar-se à concorrência do Manchester United e Tottenham, outros emblemas da Premier League que também estão atentos à evolução do internacional português, escreve A Bola.
Apesar de terem neste momento Mendy e Kepa, os blues olham para o número 99 do FC Porto como um guarda-redes com grande futuro. O portista está preso por uma cláusula de 75 milhões de euros, um valor elevado para a realidade do futebol europeu, mas Kepa custou no passado 80 milhões de euros ao emblema de Londres.
Uma coisa é certa: o assédio a Diogo Costa começa a intensificar-se, mas Sérgio Conceição não admite perdê-lo em janeiro.
Segundo o diário, o emblema de Stamford Bridge estará na disposição de pagar 70 milhões de euros pelo passe do internacional português, cuja totalidade está na posse da SAD liderada por Pinto da Costa. O Chelsea quer apressar o negócio e já terá entrado em contacto com o empresário do jogador, Jorge Mendes, no sentido de mediar a transferência do jovem de 23 anos para Inglaterra.
Os dragões procuraram proteger-se do assédio dos tubarões com a prorrogação do vínculo laboral do número 99 até junho de 2027, aumentando em 15 milhões de euros a sua cláusula de rescisão, que passou de 60 para 75 milhões de euros.
Sérgio Conceição não admite outro cenário que não seja o de Diogo Costa permanecer no plantel pelo menos até ao final da presente temporada e não quer ver repetida a situação que aconteceu em janeiro, quando a SAD vendeu, contra a sua vontade, Luis Diaz ao Liverpool, ele que era a grande figura da equipa azul e branca, que acabaria, ainda assim, por conquistar o campeonato e a Taça de Portugal.
O certo é que o assédio ao guarda-redes aumenta e as exibições na Liga dos Campeões e no Mundial do Catar aguçam o apetite dos tubarões europeus.

Espanhóis falam na saída de Enzo por...100 milhões. Enzo Fernández, médio do Benfica de somente 21 anos, marcou um grande golo no último jogo da Argentina no Mundial, frente ao México, e já é considerado um dos grandes destaques desta fase de grupos. Em Espanha, por exemplo, dão como inevitável uma venda milionária no próximo verão. «O Benfica pagou 18 milhões de euros por ele e deu-lhe uma cláusula de 120 milhões. Não se sabe tanto, mas o seu preço de mercado já ronda os 100 milhões depois de ser o jogador mais completo deste grande Benfica pré-Mundial [...] Benfica e Argentina sabem que têm um diamante em bruto. O Benfica já o vai explorar no verão com uma transferência (para a La Liga ou para a Premier) que será cem milionária», antecipa, por exemplo, o jornal Marca.

Os milhões rejeitados por revelação da Liga. Ibrahima Bamba é o ativo mais desejado dos vitorianos no mercado de janeiro. Vários clubes já surgiram associados ao defesa nas últimas semanas, mas são os italianos da Atalanta, que o observaram na partida em Paços de Ferreira, que dão sinais de quererem garantir o jovem defesa na reabertura do período de transferências.
Segundo os últimos relatos da Imprensa italiana, o emblema de Bérgamo terá apresentado uma proposta de quatro milhões de euros, que foi recusada pela SAD liderada por António Miguel Cardoso.
O defesa italiano, de 20 anos, que tem ainda passaporte marfinense, está vinculado aos minhotos até 2026 e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. 

8 comentários:

  1. Jasus.. o Enzo vai ser SÓ mais uma carrada de melões para a dragartada! Venha mais melão!!!

    ResponderEliminar
  2. Todos vêm que é um corpo estranho em campo. Sai a oito minutos do fim e a equipa, liberta de amarras, é logo outra para (muito) melhor. Indecoroso! Um grupo de fantásticos jogadores obrigados a jogar para um tipo que nunca festeja os sucessos dos colegas! Ontem deu-lhe para celebrar exuberantemente o golo de Bruno Fernandes. Viu-se na primeira imagem que jamais tinha tocado na bola. Talvez com um cabelo como, vergonhosamente, tentou reivindicar. Como se ainda fosse preciso, voltou a demonstrar que só pensa nele. Não ganha uma disputa de bola, não consegue fazer uma finta, não ganha um lance de um para um, não vence um sprint, não marca um livre (desperdício inacreditável) de jeito, não acrescenta nada de útil à equipa; não joga um peido. E ainda quis roubar um golo que não era dele!

    ResponderEliminar
  3. O que todos vêem é o ódio bacôco, inexplicável e nojento que indivíduos como tu têm a um dos maiores desportistas de todos os tempos. Nada de novo na tugalândia, os outros é que são bons! O que vale é que o Ronaldo precisa tanto de vós na mesma medida que um esquimó precisa de frigorífico! Enfim..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente mesquinha e rasteira, que odeia tudo aquilo que não têm, nem nunca terão. Recalcados ressabiados e invejosos. Tudo o que lhes faz frente, é para denegrir e amesquinhar. Por isso nunca reconhecem a superioridade dos opositores. Por isso vale tudo, padres missas, mails, roubo de informações do citius, malaciao, césares boasventuras, corrupção de adversários, de juízes, falsificação de documentos, tráfego de i9nflu~encias, etc... Eis a sua marca e historial, que os caracteriza, como sport lisboa e batota.

      Eliminar
    2. Que puta de conversa. Um grunho a falar mal do Ronaldo, outro grunho a responder falando mal de todos o Benfiquistas.. lolol.. dois anormais ressabiados! Muito bem espelhado nestes dois o estado miserável do futebol tuga. Impressionante!

      Eliminar
  4. COMO BENFIQUISTA DO NORTE GOSTARIA DE VER RONALDO NO BENFICA. Ronaldo sempre teve uma atitude respeitadora de todos os intervenientes no futebol. Marca golos. É português. Não me importava que o benfica lhe fizesse uma homenagem se um dia venha a jogar na luz mesmo como adversário

    ResponderEliminar
  5. 70 milhões foi oque eles pagaram pelo ivanilson, agora como é um guarda-redes poderiam pagar um pouco mais e a pronto

    ResponderEliminar
  6. Estão a falar de quem? Eusébio? quem foi? daquilo que ouço bebia muito por vezes dizem que jogava bêbado, era português?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...