13 novembro 2022
Benfica vence Gil Vicente e volta a fugir na liderança. Gonçalo Ramos bisou; Braga vence em Portimão mas termina com 9; Casa Pia perde em casa
2 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Ingleses rendem-se a Darwin: «O mais assustador é que ainda vai melhorar»
ResponderEliminarDarwin Núñez passou, no espaço de poucas semanas, de criticado a elogiado pela imprensa desportiva de Inglaterra. Após o jogo frente ao Southampton, no qual o uruguaio marcou dois dos três golos (leva nove em 18 jogos), o Liverpool Echo, jornal especializado na atualidade do clube, mostrou-se absolutamente rendido à evolução do antigo jogador do Benfica.
«Jurgen Klopp e Pep Lijnders (adjunto) tinham de saber o que estavam a dizer quando elogiavam o Darwin na pré-época. Ambos sabiam o escrutínio de que ele seria alvo por ter custado €75M e insistiam que Darwin daria resposta e, a longo prazo, seria visto como uma grande contratação. E a verdade é que as ações passaram da boca dos treinadores para o campo e Darwin já está a mostrar que foi uma grande contratação. E o mais assustador é que ainda vai melhorar. Em apenas 944 minutos em campo, marcou nove golos e fez duas assistências, o que são números assinaláveis», pode ler-se na edição digital do Liverpool Echo, que destaca ainda a forma como Darwin deu resposta às ausências por lesão de Diogo Jota e Luis Díaz no ataque.
«Chegou sem ritmo e em má forma física, com a confiança em baixo e a aprender uma nova língua. A expulsão e o castigo de três jogos não ajudaram, mas desde que o Liverpool perdeu Jota e Díaz, em outubro, que Darwin tem ‘esmagado’ todas as críticas. Disse ‘presente’ e é por isso que o Kop (famosa bancada de Anfield) canta o nome dele sempre que pode.»
Mas o que é que este arrazoado tem a ver com a notícia??? Não há pachorra, mas eles coitados, têm de dar resposta aos patrões...
Eliminar