10 novembro 2022

"Benfica merece elogios porque melhorou muito face ao Caldas. Hão de lá ir a Alvalade e a gente vai fazer uma visitinha e vamos aproximar-nos"

O Benfica apurou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal e prossegue com a onda de invencibilidade nesta época com Roger Schmidt ao leme. Em Alvalade, o encontro das águias foi seguido e Paulo Andrade, antigo dirigente verde e branco, aproveitou para deixar alguns recados para o vizinho e rival.
Paulo Andrade "fala de uma vitória merecida, também era melhor que não fosse merecida a jogar uma segunda parte contra 10 jogadores". "Mesmo assim conseguiu que o guarda-redes do Estoril lá desse uma luva para ajudar a marcar um golo que não estavam a conseguir marcar. Com tantas facilidades não conseguiam marcar um golo", comentou o ex-dirigente leonino, aproveitando para deixar algumas 'alfinetadas' ao Benfica."Acho que há uma grande melhoria no jogo do Benfica face ao Caldas. Acho que estão a melhorar claramente", disse Paulo Andrade, que falava na CMTV.
Aí, Paulo Andrade referiu também que as águias "estão ao nível dos jogos que fizeram com o Casa Pia, que fizeram com o Vizela, que fizeram com o Vitória de Guimarães, onde houve um VAR e um árbitro que se esqueceram de marcar um penálti para manter a invencibilidade do Benfica".
"Merece elogios porque melhorou muito face ao Caldas", reiterou o antigo dirigente leonino Paulo Andrade sobre o percurso na Taça de Portugal, avisando, por outro lado, que agora a distância na I Liga em relação ao Sporting é grande, mas o Benfica terá ainda de medir forças com o conjunto de Alvalade.
"Vocês hão de lá ir e a gente vai fazer uma visitinha e vamos aproximar-nos. É garantido que nos vamos aproximar", afiançou Paulo Andrade.
O ex-dirigente verde e branco está esperando e deseja por uma escorregadela encarnada a qualquer momento. Se não for na próxima jornada com o Gil Vicente na Luz, o ex-dirigente dos leões confia que possa ser no regresso do Benfica ao campeonato após o Campeonato do Mundo, no Catar, que obrigará a uma paragem dos principais campeonatos.
"Quando acabar o Mundial começam logo com o pé direito. Esperemos que o VAR e o árbitro não estejam a dormir como em Guimarães. Mas pode ser que aí também se encostem", desejou Paulo Andrade, certo de que esta invencibilidade das águias já poderia ter terminado.
"Podiam ter encostado nas Caldas. No Estoril não encostam porque realmente o guarda-redes foi muito simpático. Vocês estão-se a safar bem com árbitros, com VAR", concluiu Paulo Andrade, antigo dirigente do clube de Alvalade num olhar ao que tem sido a época das águias.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...