"Diferenças entre os Benfica e Sporting? Sim, há muitas diferenças. O Benfica tem uma estrutura muito grande e profissional. A única diferença que noto é que no Sporting sinto-me mais próximo, é um ambiente mais familiar. É a minha sensação depois de alguns meses de trabalho. Há maior proximidade. Não é que estivesse mal no Benfica. Era uma estrutura muito profissional, mas mais impessoal, mais distante. Mas às vezes as sensações a que uma pessoas tem são subjetivas, não são verdades absolutas", dixit Alejandro Domínguez (ex-treinador de hóquei do Benfica e atual do Sporting)
21 novembro 2022
"Benfica? Era uma estrutura muito profissional, mas mais impessoal, mais distante. Sporting? É um ambiente mais familiar"; "Não cantem o hino, o silêncio é uma forma de protesto"
2 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Varandas não se envergonha de ainda gozar com o clube Português, que usufruiu de menos penaltis nas últimas 3 épocas
ResponderEliminarDiz ele: «O Benfica, nas últimas três épocas, investiu mais de 200 milhões de euros e ganhou zero.»
Claro que não ganhou nada, é óbvio que com tamanha desvantagem de penaltis, comparativamente ao FCP e ao Sporting, torna-se-lhe de todo impossível obter sucesso desportivo nas atuais condições arbitrais. O Benfica ou qualquer outra equipa no mundo nunca ultrapassará na classificação, um rival que tenha usufruído de mais 18 penaltis do que ela (FCP com 29 penaltis enquanto ao Benfica só foram concedidos 11). Nestes 81 jogos disputados nas últimas 3 épocas, foram concedidos 23 penaltis ao Sporting, é a única equipa que teve as mínimas condições arbitrais para lutar com o FCP pelos titulos. Varandas, devia se limitar a saboriar o facto de ter usufruído de mais do dobro dos penaltis do Benfica, tendo usufruído de tamanha vantagem arbitral devia se abster de acincalhar o rival, reforçando que o Benfca ganhou zero, mesmo tendo investido muito na melhoria do seu plantel, incompreensivelmente é o último da Liga aos olhos dos árbitros Portugueses (ao menos no que exclusivamente depende dos árbitros).
Mesmo que o Benfica tivesse tido a capacidade de investir 200 M€ no reforço da sua equipa de futebol nas últimas 3 épocas, sendo entre todas as que participaram na Liga, a que usufruiu de menos penaltis assinalados a seu favor nesses 81 jogos, obviamente o clube ganhou zero. Nas últimas 3 épocas, o Benfica não tem a mínima hipótese de obter sucesso desportivo, sendo o último da Liga no que toca a penaltis. Ao último da Liga no Ranking de penaltis ninguém no seu perfeito juízo espera que ganhe titulos, o mas provável é mesmo descer de divisão e não lutar pelas posições de topo da classificação.
OK PEDRO GUERRA. AGORA CALA-TE
Eliminar