12 novembro 2022

"Benfica deve ter uma tesouraria que nem faturas falsas vão conseguir resolver. Precisam de vender como de pão para a boca"

O Benfica vai ceder vários jogadores para o Campeonato do Mundo do Qatar de 2022 e nas últimas semanas alguns nomes têm sido presença frequenta nas páginas de jornais nacionais e internacionais como são os casos do central António Silva e do médio Enzo Fernández. Trata-se de uma campanha montada pelo "Benfica comercial", segundo defende Carlos Barbosa da Cruz.
O antigo dirigente verde e branco diz que não entende como é que até o nome de Enzo Fernández é frequentemente falado e não se dá idêntico tratamento a chamadas para o Campeonato do Mundo da FIFA de jogadores como Manuel Ugarte, Hidemasa Morita ou Abdul Fatawu.
Mesmo que sendo questionado que a Seleção da Argentina tem outro tipo de projeção mundial e as escolhas do selecionador argentino, que não têm as apostas do técnico uruguaio, japonês ou ganês, Carlos Barbosa da Cruz mantém-se fiel à ideia de que por trás de tudo está o Benfica a tentar promover os seus ativos.
E o antigo dirigente do Sporting acredita que tudo se deve à 'pressão' para vender jogadores na Luz e tentar equilibrar o capítulo financeiro.
"O Benfica precisa de vender como de pão para a boca. O Benfica deve ter uma tesouraria que nem as faturas falsas vão conseguir resolver", afirmou Carlos Barbosa da Cruz, em declarações na CMTV.
Por outro lado, e mesmo estando na mente dos benfiquistas que esta é uma temporada de aposta na vertente desportiva, Carlos Barbosa da Cruz sustenta que "às vezes há pressões de tesouraria que dão cabo" daquilo que se pretende e espera.
Por isso, insistiu Carlos Barbosa da Cruz, "é evidente a campanha promocional" que o Benfica tem para o Campeonato do Mundo da FIFA no Qatar, ainda que reconheça que o clube liderado por Rui Costa fez uma compra "excelente" ao River Plate quando garantiu Enzo Fernández.
"Excelente compra, excelente jogador. Nunca disse o contrário", sublinhou o antigo dirigente do Sporting, reiterando que não compreende como é que os jogadores chegam ao Benfica e rapidamente são apontados a outros clubes.
"Aquilo que me choca é a rapidez com que se começa logo a falar dos milhões da Europa. É essa vertente do Benfica comercial", destacou.
"Não compare a campanha promocional que é feita com o Enzo Fernández e o António Silva e outros jogadores", concluiu a este respeito o advogado e antigo dirigente do clube verde e branco Carlos Barbosa da Cruz.

8 comentários:

  1. Mais um sapo a ruminar melão 🍈! Muito se preocupam com o Benfica. Não basta ter a casa a arder. Sonham com o Benfica, vivem o Benfica respiram o Benfica. Foda-se, que mudem para o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LAMPIURSO!

      Quem tem a casa a arder são vocês, que mal o jogador chega metem em marcha a sua promoção em tudo o que é pasquim vermelhusco, mais a pressão para ir para a selecção que vos tem servido também de vitrina.

      Se alguma dessas promoções falha e não vendem, lá vai o vosso MAESTRO DOS TÚNEIS a correr a Europa para oferecer os jogadores como fez o ORELHAS com Bernardo Silva, florentino, etc. para pagar as facturas, senão teriam falido em 2015!

      Já te esqueceste? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Sapo.. quanto pagaste pelo portentoso jovem Paulinho?? E pelo meio Vinagre?!? Não fossem as abébias da banca e a lavandaria dos Sobrilhões já andas na distrital há bons dias! Um batraquio a falar de tesouraria.. lolol.. muito bom! Sempre a surpreender o zboooording!

      Eliminar
    3. Foi a aposta na vertente desportiva

      Eliminar
  2. É só mais um sapo a desejar que os seus desejos se tornem realidade.
    A puta da inveja ao Benfica dá-lhes cabo da marmita, só vomitam gosma verde. Incha sapo!

    ResponderEliminar
  3. Chorem 🦎 e FC 🐷 inchem FDP o Benfica é enorme carrega Benfica renni para os FDP dos FC🐷 e 🦎

    ResponderEliminar
  4. Fo_a-se que p_ta de inveja......

    ResponderEliminar
  5. Benfica e facturas falsas na mesma frase?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...