01 outubro 2022

Varandas volta a 'atacar' Pinto da Costa? “Se não faço negócios com bandidos, não faço negócios aqui”; Barça tenta 'desviar' alvo do Benfica

A Assembleia Geral da SAD, iniciada pelas 21 horas de quinta-feira, terminou já na madrugada de ontem, pelas 3 horas, com todos os 11 pontos da ordem de trabalhos aprovados por esmagadora maioria, incluindo os novos órgãos sociais (sem a Holdimo na administração) e o resultado líquido positivo de 25 milhões de euros (no exercício de 2021/22). Durante o debate, Frederico Varandas revelou que os leões pagam 700 mil euros por ano, em média, devido ao mau comportamento dos adeptos no estádio. A AG ficou ainda marcada por um curioso desabafo do presidente sobre a troca de jogadores com o FC Porto. “Se não faço negócios com bandidos, não faço negócios aqui”, desabafou Varandas, em tom descontraído, no que terá sido uma alusão a Pinto da Costa.

Barça tenta 'desviar' alvo do Benfica. O Benfica tem concorrência de peso por Daniel Ruiz. De acordo com o jornal ‘Sport’, o Barcelona está a observar o extremo do Millonarios, de 21 anos, há várias semanas. A idade do jogador e o baixo custo - está avaliado em 4,5 milhões de euros pelo portal ‘Transfermarkt’ - são fatores que atraem o clube blaugrana, já que o treinador Xavi Hernández pretende munir-se de vários jovens, capazes de serem competitivos a longo prazo, de acordo com o diário espanhol. Segundo noticiou anteontem a ‘DirecTV Sports’, um emissário das águias viu ao vivo o jogador do Millonarios, na derrota frente ao Júnior Barranquila, por 1-0, a contar para a 1ª mão da final da Taça da Colômbia. O extremo atuou durante 77 minutos. De acordo com este canal, o Manchester City e o Red Bull Bragantino também estão atentos.

8 comentários:

  1. Sem surpresas Bracarenses: Como sabemos Artur Soares Dias nomeado é garantia de sucesso desportivo do FCP
    Com um fulgurante inicio de temporada (6 vitórias seguidas depois do empate na ronda inicial com o Sporting), o Braga do estreante Artur Jorge entrou para esta 8ª jornada acreditando, que poderia ser esta a temporada em que, finalmente conseguiria o seu 1º titulo de campeão Nacional, mas seria prudente não olvidar as curiosas vicissitudes da Liga Portuguesa. É que, derrotar o FCP num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias, não é uma tarefa fácil para qualquer treinador no mundo inteiro! Quantos se podem gabar de ter vencido o FCP quando está reforçado pelo Artur Soares Dias em campo? É algo, só mesmo ao alcance duma raposa velha! Jorge Jesus foi o único treinador a vencer o FCP para o campeonato, em jogos apitados pelo Artur Soares Dias! 1 único! Incrível, né! Incrível, este dado estatístico de um arbitro que é internacional há tantos anos, ele que apitou o FCP no campeonato pela 1ª vez na época 2005/06, ou seja, 18 anos a apitar o FCP!

    É a a pura verdade, que os responsáveis pela arbitram em Portugal sabem de ginjeira! Aquando da nomeação, todos os que estão atentos as questões arbitrais, já sabiam que simplesmente por esse facto arbitral, as probalidades do Braga ser bem sucedido seriam diminutas neste confronto no Dragão, tratando-se de um jogo controlado por este arbitro.

    O jovem treinador Artur Jorge não conseguiu entrar no restrito lote dos afortunados treinadores, que conseguiram ser extremamente competentes na preparação da sua equipa, ao ponto de vencerem o FCP num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias. Desde que Artur Soares Dias é arbitro, já apitou 49 jogos do FCP (9 vezes contra o Benfica, 6 vezes contra o Sporting, 7 vezes contra o Braga, etc), mas os 2 únicos treinadores que conseguiram tão extraordinário feito de der

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que começar a ver futebol sóbrio, que banho de bola, e vens falar de arbitragem?

      Eliminar
  2. Jorge Jesus, que no inesquecível jogo com os 11 Eusébios conseguiu a única derrota de sempre do FCP para o campeonato num jogo arbitrado pelo Artur Soares Dias, numa altura da época em que matematicamente o FCP ainda estava na luta pelo titulo. Incrível, com a arbitragem do Artur Soares Dias, nos jogos que verdadeiramente contam para o campeonato, o FCP só terminou derrotado por 1 única vez, pois o Artur Soares Dias sempre fez todos os possíveis para evitar o insucesso desportivo do FCP. Nesse Benfica 2 - FCP 0, ainda com o Benfica a vencer apenas por 1-0, Artur Soares Dias, fez vista grossa ao corte do Mangala com a mão na área, mas nem assim conseguiu evitar a derrota do FCP nesse dia. Convenhamos, num jogo disputado em pleno Estádio da Luz, em que o Benfica entrou com 11 Eusébios em campo, é compreensível que nem mesmo, o Artur Soares Dias consiga salvar o FCP nesse dia. Jorge Jesus nas 6 épocas em que esteve no Benfica, também conseguiu derrotar o FCP por 3-2 num jogo da Taça de Portugal, arbitrado pelo Artur Soares Dias. Jorge Jesus na extraordinária época realizada ao comando do Sporting (em que obteve 86 pontos, que é historicamente o máximo de pontos conquistado no clube), também venceu o FCP, mas foi na 32ª jornada e aí o FCP já não tinha matematicamente hipóteses de se sagrar campeão, aliás nessa altura o que interessava aos portistas, era mais que o Sporting conseguisse evitar o tricampeonato do Benfica, por isso, seguramente aos olhos dos portistas como Artur Soares Dias, não foi propriamente uma derrota (se bem que não podemos esquecer que, nesse jogo aos 34 minutos ainda concedeu 1 penalti favorável ao FCP, que permitiu na altura voltar a igualar o jogo 1-1, mas o Sporting acabaria mesmo vencendo por 3-1).
    Carlos Carvalhal, no Braga que já trazia uma vantagem de 3-1 na 1ª mão e entrou muito forte no jogo da 2ª mão da 1/2 final da Taça da Portugal, fazendo 3 golos sem resposta nos primeiros 28 minutos, antes do Artur Soares Dias em cena, expulsando um jogador do Braga aos 34 minutos, mesmo em inferioridade numérica, o Braga somente permitiu ao FCP atenuar a derrota para 3-2. Num jogo comandado por Artur Soares Dias, Jorge Jesus foi o único a conseguir vencer o FCP em jogos para o campeonato, mas mesmo para as competições menores, além do Jorge Jesus, apenas Carlos Carvalhal o conseguiu. Como se vê, mesmo num dia inspiradíssimo dos Bracarenses, que conseguiram estar a vencer por 3-0 na primeira meia hora de jogo, foi preciso muita luta, um esforço épico da equipa para terminar o jogo com uma vitória por 3-2, conseguindo defender a sua baliza com os 10 jogadores que tinha em campo desde a primeira parte.

    ResponderEliminar
  3. FÉ NO PAU NO FACEBOOK
    “”Bom dia.

    Os meus níveis de preocupação continuam nos píncaros, mesmo estando o Glorioso em primeiro, a praticar bom futebol e invicto.

    Depois do que se viu ontem no Foculporto W-5eringa2 - Braga, ficou provado mais uma vez, o que várias páginas, que lutam contra o Crime Organizado, previram o que ia acontecer.
    Na paragem para a selecção do Jorge Mendes, o foculporto W-5eringa2 trabalhou afincadamente nos bastidores para preparar o jogo de ontem, e adianto já, o jogo em Guimarães do Benfica.
    A fuga do pepe da selecção quando soube da visita do controlo antidoping, e a desculpa de que era lesão, aparecendo 3 dias depois fresco que nem um adolescente, a distribuir porrada à fartazana, só se deixa enganar quem quer.
    Os mergulhos do Taremi, continuam a fazer sentir vergonha alheia a quem assiste a estas descaradas anedotas. Pisões atrás de Pisões, simulações, tudo com o compadrio do Pasteleiro Soares Dias, que faz parte do 'payrole' do crime organizado.

    Uma equipa do Braga mais macia que a pele do rabo da Naundinha.

    Hoje, o Benfica que entre sem dó nem piedade, que mantenha a atitude competitiva até aqui, que logo será tudo menos fácil!
    Que os jogadores entrem mentalizados que o resultado não vai cair do céu....
    A 3 equipa em campo já leva o guião!

    ResponderEliminar
  4. no resumo conseguimos ver mais 2 mergulhos do taremi, um nojo. No primeiro golo se a bola náo entrasse o arbitro iria ao var e marcava penalti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse tipo é um porco batoteiro

      Eliminar
    2. Renie é bom para isso,realmente o Taremishou tirou-te do sério, carrega PORTO

      Eliminar
  5. Deixo ao propagandista da Organização Criminosa, os reultados verificados nos últimos 20 clássicos, FC Porto versus Organização Criminosa, isto nos 20 últimos clássicos:
    11 vitórias do FC Porto (algumas valeram títulos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça, e ZAIDU, ZAIDU, ZAIDU).
    3 vitórias apenas da Organização Criminosa, não sabem o que é ganhar ao FC Porto há 3 anos e meio.
    E 6 empates.

    E qual a razão destes penosos resultados da Organização Criminosa? A culpa é do pasteleiro!

    E CORRUPTUS UNUM

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...