01 outubro 2022

Rui Costa evitou cisão na SAD; "Taremi voltou a mostrar que é muito maior do que todos os que o atacam juntos"

Rui Costa fez um apelo à união e evitou uma cisão na SAD, após vários elementos da Direção terem manifestado insatisfação com a forma como foram indicados os membros da Comissão de Remunerações da sociedade dos encarnados, aprovada na assembleia geral de acionistas de anteontem. Ao que o jornal Record apurou, perante o desagrado demonstrado pelos vice-presidentes, por a composição da comissão não ter sido discutida pela Direção, Rui Costa falou com os seus parceiros, fazendo ver que o momento é de união e não de fraturas. O apelo foi compreendido e aceite, mas o presidente das das águias não se ficou por aí: prometeu discutir novo modelo de governação do Benfica. Em funções até 2025, esta Comissão de Remunerações, recorde-se, mantém José Albino Augusto e Virgílio Duque Vieira, com Ana Teresa Porfírio a apresentar-se como a cara nova ao substituir Rui Cunha. A comissão foi aprovada pelos acionistas, assim como a nova política de remunerações e o relatório e contas de 2021/22, cujo exercício encerrou com prejuízo de 35 M€.
Ainda assim, houve reação adversas à continuidade de Duque Vieira, como ainda ontem se ouviu na AG do clube. O antigo líder da MAG presidiu à assembleia eleitoral de 2020, cujo processo mereceu fortes críticas de vários círculos encarnados.

"Taremi voltou a mostrar que é muito maior do que todos os que o atacam juntos". O FC Porto regressou aos triunfos com uma goleada na receção ao Braga, jogo da oitava jornada do campeonato. Na newsletter Dragões Diário, o clube azul e branco vincou a superioridade perante um adversário que se apresentava ainda sem derrotas e mencionou Taremi.
"Pela segunda vez nesta temporada, o FC Porto foi muito superior a um rival na luta pelo título e venceu no Dragão por três golos de diferença. Depois do triunfo por 3-0 sobre o Sporting, desta vez a vítima foi o Braga, derrotado por 4-1 com golos de Evanilson, Eustaquio, Pepê e Galeno. Apesar de não ter marcado, Taremi foi uma das figuras do jogo e voltou a mostrar que é muito maior do que todos os que o atacam juntos", pode ler-se.
Na classificação, os dragões somam agora os mesmos 19 pontos do Braga, com vantagem no confronto direto, seguindo ambos, provisoriamente, a dois pontos do líder 100% vitorioso Benfica, que se desloca no sábado a Guimarães.

4 comentários:

  1. no primeiro golo o taremi estava em fora de jogo, na expulsão quando o taremi se deixou cair a bola já não estava em seu poder e ele dirigia-se para a linha lateral, mas com o arturinho a arbitro já se sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito burro e cego mouro corrupto

      Eliminar
    2. Essa perseguição ao Taremi é uma doença.
      E a burrice também parece que abunda para esses lados, mas enfim...
      Mas olha...vai começar a vossa queda!

      Eliminar
  2. a bola ia para a lateral, o taremi ia para o chão como de costume

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...