"Não tenho um sonho específico de treinar um clube em particular. Sou feliz quando toda a gente rema para o mesmo lado. Obviamente que quero estar em grandes campeonatos, mas não é isso que me atrai. O que me atrai é ter um bom projeto, bons jogadores, poder transmitir a minha identidade aos jogadores, que a equipa represente aquilo que eu sou como treinador. Eu já estou num grande clube. Sou muito jovem. E gosto muito desta incerteza, de não saber o dia de amanhã, de não pensar que aqui em Inglaterra, Espanha ou Itália é o meu sonho. Pode ser um dos meus objetivos, mas não faço planos nenhuns. Não tenho intenções nenhumas de fazer planos do que vou seguir no futuro. Apenas quero ganhar ao Tottenham e, depois daí, não diria que é um sonho. Quero apenas ser treinador e ter um projeto com o qual me identifique", dixit Rúben Amorim
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...