15 outubro 2022
O que terá dito Rúben Amorim a Nuno Tavares; Ex-funcionária do Benfica sobre os emails: "No Porto Canal só se limitaram a ler o meu email, é verídico"
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
A promiscuidade entre os dois clubes:
ResponderEliminar29 transferências em 8 anos, vários empréstimos feitos pelo dono da sad do Portimonense ao Porto, sad concorrente no campeonato e a cereja: contratou como intermediário o dono da sad do portimonense, não estando este autorizado para tal pela FPF e pagou 600.000€.
Rui Pinto abre novas acusações sobre o líder da SAD do Portimonense e o FC Porto
ResponderEliminarPORTIMONENSE 11:36
Por Redação
Rui Pinto, conhecido hacker que está a ser julgado no âmbito do processo Football Leaks, fez novas acusações sobre Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do Portimonense.
Theodoro Fonseca foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por duas épocas desportivas e multado em 1.836 euros por ter participado no negócio da transferência de Nakajima do Al Duhail, do Catar, para o FC Porto, em 2019, mandatado pela SAD azul e branca, quando não podia exercer atitividade de intermediário, dado não ter registo na Federação Portuguesa de Futebol.
«É com alguma satisfação que observo que finalmente a FPF mostra-se atenta às atividades ilegais de pseudo-intermediários, neste caso um acionista maioritário de uma SAD de um clube da primeira Liga. Mas há ainda um longuíssimo caminho a percorrer», escreveu Rui Pinto na rede social Twitter, já depois de fazer novas acusações sobre Theodoro Fonseca.
«Através da For Gool, intermediou ilegalmente várias outras transferências de jogadores em Portugal, por exemplo foi o intermediário representante do Vitória SC na transferência de Soares para o FC Porto. Realizou também contratos de ‘scouting’ com alguns clubes portugueses. A mesma situação ocorreu também através da sociedade japonesa, YK Teo, em que foi, por exemplo, o intermediário representante do Portimonense na transferência de Musa Yahaya para o FC Porto. O Portimonense tem ao longo de vários anos pago largos milhares de euros à YK Teo», acusou.
ESTA RELAÇÃO PORTO COM PORTOMONENSE
ResponderEliminarBEM INVESTIGADINHA DARIA DESCIDA DE DIVISÃO AOS
DOIS CLUBES E PERDAS DE CAMPEONATOS
INBESTIGUE-SE
PRENDAM-NOS TODOS
Ah, mas então o hacker, já faz revelações importantes!!! Que engraçados, outras que não interessam ao sport lisboa e batota, já não interessam!!!! Como eles denunciam o que, efectivamente são e de que se alimentam, corruptus unum.....
Eliminar