04 outubro 2022

"O Benfica neste momento tem seis pontos a mais do que aquilo que deveria ter"; Apagão de 'pérola' do Benfica provoca estranheza; CR7 pode estar de saída do United em janeiro

A arbitragem do encontro entre o Vitória SC e o Benfica continua em destaque. O erro (unanime de todas as análises de arbitragem) de não marcar penalti de Florentino sobre André André, fez ecoar um coro de críticas à arbitragem de Rui Costa. Rodoldo Reis, ex-capitão do FC Porto, foi ainda mais longe...
"O Benfica neste momento, e não estou a mentir, tem seis pontos a mais do que aquilo que deveria ter. É real. Para mim, são seis pontos", disse, realçando que o Benfica somou mais pontos dos que aqueles que tem nos jogos com Vizela, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães.

Apagão de 'pérola' do Benfica provoca estranheza. O apagão do avançado Henrique Araújo está a provocar grande estranheza na Luz, avança o CM.
O jovem jogador, de 20 anos, foi aposta de Roger Schmidt na pré-época e nos primeiros encontros oficiais (sempre a sair do banco). Contudo, perdeu espaço a partir da 2ª mão do play-off da Champions com o Dinamo Kiev. Se Gonçalo Ramos tem sido o titular absoluto na frente de ataque, a opção de recurso acabou sempre por ser o croata Musa. Até Rodrigo Pinho já foi aposta antes do avançado português.
Internamente não se entende o porquê desta opção do técnico alemão, até porque as soluções para o ataque não têm mostrado produtividade. Schmidt usou em Guimarães uma solução de desespero para a frente com a entrada do gigante central John Brooks (1,93 m), na tentativa de chegar ao golo. O que acabou por não acontecer. Henrique Araújo não foi opção uma vez que estava suspenso devido a um castigo por críticas à arbitragem após um jogo da equipa B.
A estranheza pela fraca utilização do jogador é ainda maior, uma vez que este marcou quer pelo Benfica B, com o Sp. Covilhã (bis), quer pela seleção sub-21 no jogo de preparação com a Geórgia.
Nesta temporada, Henrique Araújo esteve na equipa principal em sete encontros (nunca foi titular) tendo apontado um golo (com o Midtjylland na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões).

Cristiano pode, segundo o The Telegraph, deixar o Man. United já em janeiro. Ten Hag, treinador dos red devils, não tentará impedir a saída de CR7 no mercado de inverno ao contrário do que sucedeu no período estival. O holandês terá, por outro lado, travado o processo de renovações, o que provocará instabilidade nos jogadores que finalizam contrato em 2023. Quem? Ronaldo, Dalot, Shaw, Rashford, Fred e De Gea, entre outros.

1 comentário:

  1. Estes vitós não apresentaram queixa à fifa pela expulsao do tapsoba ao 40 SEGUNDOS num lance vergonhoso em que o marega ainda tinha um defesa na frente... nesse ano tiveram 25 pontos a mais... contra o clube da fruta esses labregos nem piam... vendidos aos lingua azul do norte

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...