31 outubro 2022

"O árbitro teve um dia mau e perdi quatro jogadores para o jogo com o Benfica"; Diogo Costa novamente apontado a Old Trafford

Segundo notícia avançada, este domingo, pelo diário desportivo espanhol Mundo Deportivo, o Manchester United quer substituir o espanhol David de Gea e segue atentamente dois potenciais alvos, Unai Simón, guarda-redes basco, de 25 anos, do Athletic Bilbao e Diogo Costa, dono da baliza portista e da Seleção Nacional.
David de Gea termina contrato em junho de 2023 (final desta época) e deixará Old Trafford, segundo a vontade do técnico neerlandês Erik ten Haag, e é-lhe apontado no horizonte um eventual regresso ao Atlético Madrid ou os andaluzes do Bétis.
De acordo com aquela publicação, o treinador dos red devils parece mais inclinado para o guardião do conjunto da La Liga, 27 vezes internacional por La Roja, pela sua maior experiência comparativamente com Diogo Costa.
Segundo o site alemão Transfermarkt especializado em valores de mercado, ambos os guarda-redes estão avaliados em 25 milhões de euros, com o espanhol vinculado ao Athletic Bilbao até 2024/25 e o português ligado ao campeão nacional até 2025/26.

"Não questiono os penáltis porque ainda não os vi, mas a gestão do árbitro… Eu também já tive dias maus na minha carreira como jogador e treinador, mas, a partir de certa altura, o jogo ficou fora do controlo do árbitro na gestão de situações normais no futebol. De um momento para o outro fiquei sem quatro jogadores para o próximo jogo [Benfica]", dixit Nuno Veríssimo 

1 comentário:

  1. Então o Veríssimo não sabe o que a casa gasta, já se esqueceu???'???? Sempre respaldados, para o que der e vier, pelas mãos que se movem atrás dos arbustos!!!! Por isso eles transpiram confiança, sabem que em qualquer circunstância, o colinho aparece sempre, aí vão quatro a menos!!! E siga para bingo....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...