Segundo notícia avançada, este domingo, pelo diário desportivo espanhol Mundo Deportivo, o Manchester United quer substituir o espanhol David de Gea e segue atentamente dois potenciais alvos, Unai Simón, guarda-redes basco, de 25 anos, do Athletic Bilbao e Diogo Costa, dono da baliza portista e da Seleção Nacional.
David de Gea termina contrato em junho de 2023 (final desta época) e deixará Old Trafford, segundo a vontade do técnico neerlandês Erik ten Haag, e é-lhe apontado no horizonte um eventual regresso ao Atlético Madrid ou os andaluzes do Bétis.
De acordo com aquela publicação, o treinador dos red devils parece mais inclinado para o guardião do conjunto da La Liga, 27 vezes internacional por La Roja, pela sua maior experiência comparativamente com Diogo Costa.
Segundo o site alemão Transfermarkt especializado em valores de mercado, ambos os guarda-redes estão avaliados em 25 milhões de euros, com o espanhol vinculado ao Athletic Bilbao até 2024/25 e o português ligado ao campeão nacional até 2025/26.
"Não questiono os penáltis porque ainda não os vi, mas a gestão do árbitro… Eu também já tive dias maus na minha carreira como jogador e treinador, mas, a partir de certa altura, o jogo ficou fora do controlo do árbitro na gestão de situações normais no futebol. De um momento para o outro fiquei sem quatro jogadores para o próximo jogo [Benfica]", dixit Nuno Veríssimo
Então o Veríssimo não sabe o que a casa gasta, já se esqueceu???'???? Sempre respaldados, para o que der e vier, pelas mãos que se movem atrás dos arbustos!!!! Por isso eles transpiram confiança, sabem que em qualquer circunstância, o colinho aparece sempre, aí vão quatro a menos!!! E siga para bingo....
ResponderEliminar