20 outubro 2022

"No final do dia o que querem? Que saia quem recuperou o clube? A narrativa do Amorim teimoso é lançada depois de sair Matheus Nunes. Quem a lançou?"

"Eu adoro isto. Venham as pipocas e o Abel", disse Miguel Cal, antigo administrador da SAD do Sporting, que, perante o impacto viral que esta declaração teve, admite que se vê obrigado a justificar estas palavras prestadas recentemente a respeito da realidade verde e branca.
"A narrativa do Amorim teimoso é lançada depois de sair Matheus Nunes", explicou o antigo administrador da SAD do Sporting, referindo que "o principal desta narrativa foi o não querer comprar um avançado (apesar de lhe proporem) e comprar jogadores de características semelhantes".Aqui chegados, Miguel Cal deixa no ar uma questão: "Quem a lançou? Perguntem aos que disseram 'sei de fonte segura'", desafiou o antigo membro da SAD do Sporting.
Em sua opinião, essa narrativa "não visava mandar embora o Rúben Amorim, mas sim proteger o trabalho daqueles que seriam criticados por falta de planeamento do plantel".
Perante isto, "e apesar do objetivo ser defender Varandas", Miguel Cal não acredita que a narrativa tenha sido montada pelo atual líder do Conselho de Administração do Sporting.
"Não acredito que tenha sido ele a fazê-lo", indica Miguel Cal, deixando um voto de apoio a Frederico Varandas e a Rúben Amorim, em mensagens deixadas nas redes sociais.
"E no final do dia o que querem? Que saia quem recuperou o clube? Porque os que dizem que apoiam o Rúben Amorim e dizem que ele é inteligente logo a seguir dizem que se ele não muda não serve", assinalou Miguel Cal.
Por conseguinte, o antigo administrador do Sporting deixa um apelo à tranquilidade, dizendo que "o Sporting precisa mesmo é de mais calma e estabilidade".
E isso aplica-se "de um lado e do outro". "E aqueles que sentem que estas mensagens são para si espero que as sintam. Porque o Sporting deveria estar acima da vossa agenda e deveriam fazer o melhor pelo vosso clube", avisou o antigo administrador verde e branco.
O Sporting enfrenta tempos de turbulência por conta dos resultados desportivos que têm ficado longe do esperado pelos adeptos em várias competições.
O clube de Alvalade está fora da Taça de Portugal, depois de ter perdido com o Varzim, da Liga 3, e tem as contas do apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões também mais complicadas.
No campeonato, o Sporting corre já com alguma desvantagem em relação aos diretos rivais Benfica e FC Porto, que nas primeiras jornadas do campeonato conseguiram cavar distâncias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...