07 outubro 2022

“Falta constância a St. Juste”; "Ricardo Horta no Benfica? Não sabemos quais foram as invenções e quem inventou mas gostávamos de saber"; “No FC Porto, foram os anos mais felizes. Sempre estive com gosto aqui"

Mariano Gonzalez deixou de jogar este ano, ao fim de 20 temporadas como profissional em que representou nove clubes e vestiu nove vezes a camisola da seleção da Argentina.
“No FC Porto, foram os anos mais felizes, estava num ponto de maturidade muito bom e consegui muitos objetivos a nível desportivo e também familiar. As minhas filhas nasceram cá. Sempre estive com gosto aqui, foi a equipa onde mais joguei.”

“Falta constância a St. Juste”. Pedro Barny, ex-jogador do Sporting, considera que falta consistência a St. Juste. “Ainda tenho dúvidas. É rápido, mas falta-lhe constância e prezo muito isso num central. Sempre que joga, é preciso mostrar aos adversários que não têm ali uma oportunidade. E para já os adversários exploram essa facilidade. O Rúben saberá melhor, conhece o caráter do jogador, mas até ele ter uma sequência de jogos que me mude a opinião sinto que lhe falta constância no rendimento”, opina Barny.
"Colocaria o trio que teve sucesso, que está mais rotinado, composto por Inácio, Coates e Matheus Reis. O Sporting está numa conjuntura que não permite riscos. Ter St. Juste e Coates pode ser um risco acrescido face aos problemas físicos recentes de ambos", acrescentou o ex-jogador leonino.

"Ricardo Horta no Benfica? Não sabemos quais foram as invenções e quem inventou mas gostávamos de saber". Ricardo Horta esteve para reforçar o plantel do Benfica na última janela de mercado de transferências, mas não houve entendimento capaz de libertar o atleta do contrato que tem com o SC Braga. Como tal, o jogador, que se chegou a despedir dos adeptos no relvado do Estádio Municipal de Braga, acabou por permanecer no Minho.
Agora, o internacional português comentou pela primeira vez o caso e disse que não deseja a ninguém que passe por aquilo que ele passou nas semanas e meses que decorreram com a janela de transferências aberta. Diz Ricardo Horta que agora olha para a frente e não para o que ficou para trás.
"Posso dizer que não aconselho a experiência a nenhum jogador, pelo que eu passei, pelo que se passou, pelo que se inventou também, mas já passou, já não há volta a dar, é passado. O foco agora é no SC Braga, no jogo de amanhã, quero voltar a mostrar o meu trabalho, o trabalho que tenho desenvolvido no SC Braga", afirmou o capitão do clube minhoto, em declarações à SIC Notícias.
A respeito deste tema, Diamantino Miranda, antigo jogador do Benfica, diz que com estas declarações, Ricardo Horta fez aumentar  curiosidade dos adeptos em relação às dias "invenções".
"Não sabemos quais foram as invenções e quem é que inventou mas gostávamos de saber. Ficamos à espera e podia responder se queria vir ou não, era interessante", desafiou Diamantino Miranda.
Em declarações na CMTV, o antigo capitão do Benfica destacou, contudo, que apesar de ter permanecido em Braga, a folha salarial do atleta não deverá ser problema.
"O resto, mesmo em termos financeiros, segundo se fala é o jogador mais bem pago do SC Braga.", disse Diamantino Miranda, acreditando que Ricardo Horta já está focado no clube de António Salvador nesta fase.
"Não veio, deve ter ficado chateado nas primeiras semanas mas no caso dos jogadores de futebol é mesmo assim e não se pode ficar parado a pensar no que aconteceu. É olhar para a frente", referiu Diamantino Miranda.

3 comentários:

  1. O CAMPEONATO PORTUGUÊS É UMA CONTÍNUA FRAUDE

    DEPOIS DE UM DESGASTANTE JOGO DA LIGA DOS CAMPEÕES FONTANELAS NOMEIA PARA O SLB X RIO AVE DOIS PORTISTAS DA CIDADE DO PORTO
    MANEL DO CAMAROTE DAS ANTAS OLIVEIRA E RUI OLIVEIRA.!!!!????

    Vão gozar com o Camões

    A JUNTAR A ESSES DOIS PORTISTAS LA TEREMOS UM RIO AVE FRESQUINHO PARA CORRER MARATONAS PORVENTURA ATRÁS DE MALAS INCENTIVADORAS

    AO CONTRÁRIO DISSO TEREMOS O HABITUAL PASSEIO DO FCP A PORTIMÃO ÓTIMO PARA RECUPERAR ENTRE JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES

    ESCOLHIDO A DEDO ESTE CALENDÁRIO NÃO SERIA MELHOR

    E ASSIM VAI ESTE CAMPEONATO DA TRETA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que tem a ver este comentário com as notícias acima??? Não têm mesmo a mais pequena ponta de vergonha!!!! O objetivo não pode ser outro, senão o de lançar o mote para a continuação das tentativas de condicionamento de tudo e de todos, que tão bons resultados deu nos jogos contra o Casa Pia, Paços de Ferreira, Vizela, Vitória e etc.. Não tenham medo, que o colinho, quando for preciso, não vai faltar, como se tem visto, até nas competições europeias!!! Então o sport lisboa e batota, não é o maior??? Força avençados, carreguem todos em força, neste e noutros espaços, nomeadamente na sportv, subsidiária da btv, etc!!!!!!

      Eliminar
  2. POLVO DAS ANTAS
    NO FACEBOOK

    “”Ex-presidente da Liga Portuguesa acabou de admitir explicitamente em tribunal que o FC Porto dominava - e ainda domina! - o futebol português e que utilizou a psicologia invertida para mentir e criar uma narrativa de que o Benfica é que controlava tudo, quando era precisamente o FC Porto a fazê-lo.

    𝗕𝗔𝗡𝗗𝗜𝗗𝗢𝗦! 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧𝗢𝗦! 𝗔𝗟𝗗𝗥𝗔𝗕𝗢̃𝗘𝗦! 𝗠𝗔𝗙𝗜𝗢𝗦𝗢𝗦! ESTÃO A SER EXPOSTOS FINALMENTE!””

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...