Nos Açores também é unanime que o penalti marcado sobre Nuno Santos foi bem revertido pelo VAR.
Na Luz todos os golos foram legais, incluíndo o 3-1 de Gonçalo Ramos.
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Nesta semana saíram os resultados do doping na equipa do FC Porto em ciclismo. Houve mais revelações sobre a truncagem dos e-mails em que demonstram que a vida não está fácil para os arguidos. Foi semana de jogo treino em Portimão, marcado para a mesma hora que o Benfica, porque ninguém quer saber do jogo e facilmente se sabe quem ganha.
ResponderEliminarPinto da Costa lembra-se de mandar umas bocas a um comentador do Benfica, Mauro Xavier. E não são as bocas em si que são um problema, porque podem vir mais daqueles lados. O problema está na truncagem ou na falta de audição por parte do presidente do FC Porto. Ou então andam a minar os últimos tempos do presidente à frente do FC Porto. É que Mauro Xavier não meteu Pinto da Costa num fundo por causa da criança de Famalicão. Os 6 dias de silêncio por parte do presidente, sobre o que aconteceu com a família do treinador, é que foram questionados.
ARQUIVO DA FRUTA NO FACEBOOK
ResponderEliminar“”Mário Figueiredo apenas errou no tempo verbal aplicado. Não é o Pretérito Imperfeito “Pretendiam”, mas sim o Presente do Indicativo “Pretendem”. Há 40 anos que o fazem. A fábula parida dos emails foi o alibi perfeito para continuarem a fazer o que queriam, sem qualquer tipo de perigo. A táctica Goebbeliana de manipular a opinião pública manifestando a ideia de que a repetição de uma mentira por muitas vezes se transforma em verdade, ou a acusação aos outros daquilo que eles fazem, foi a cortina de fumo perfeita para que a criminalidade desportiva continuasse a colher frutos para as bandas do Calor da Noite nestes últimos anos.
E assim conseguiram ganhar uns campeonatos ultimamente, à custa de uma arbitragem completamente controlada através de Fontelas, Paulo Costa e Bertino Miranda e de azares sucessivos de jogadores adversários que teimam em fazer passes errados nas pequenas áreas e de Guarda Redes com problemas reumatológicos nas semanas em que defrontam o Calor da Noite. Lá fora apanham no cu de tudo e todos (quer dizer, esta semana conseguiram uma vitória espectacular contra o penúltimo classificado da Bundesliga! BRAVO!👋), mas cá dentro, nesta República das Bananas, são recordistas de jogos sem perder!
E amanhã temos Manuel Oliveira na Luz. O tal do camarote do Dragão, Chalina, o padeiro, para os amigos de Gondomar. Coadjuvado no VAR por Rui Oliveira, um Sportinguista de infância que teve de se converter ao Andradismo para subir na vida. Rui Oliveira é o único árbitro em Portugal que conseguiu validar um golo em fora de jogo no célebre Calor da Noite 2-0 Feirense de 28 de Outubro de 2018, passando por cima da decisão correcta do seu auxiliar de anular o golo por fora de jogo e ignorando as imagens que lhe foram mostradas pelo VAR em que se via o jogador do Calor da Noite em fora de jogo. Rui Oliveira é genro de Alexandre Morgado, ex-presidente do Conselho de Arbitragem da AF Porto. Antigo árbitro e observador, Morgado é um dos homens de mão da estrutura portista no “contacto” com os árbitros da AF Porto.
Tudo normal no Futebol Português, portanto.
Um dia vou ver o Portimonense a ganhar ponto contra o Porto. Hoje não foi o dia", escreveu no seu Twitter,
ResponderEliminarUma alfinetada que mereceu uma resposta do diretor de comunicação do FC Porto.
"Nos últimos 20 jogos connosco o Portimonense só ganhou uma vez, mas o Benfica nos últimos 20 connosco só ganhou três vezes e investe muito mais e a diferença não é assim que se veja. Fala no Portimonense para desviar as atenções, não é?", escreveu no seu Twitter.
EHEHEH
REALMENTE É MUITO ESTRANHO
PORQUÊ O SLB GANHA TÃO POUCO ao fcp???
SERÁ QUE O fcp É MELHOR QUE O JUVENTUS QUE O BARCELONA QUE O AJAX QUE O PSV QUE O PSG QUE O LIVERPOOL???
A explicação é simples
Fontanelas e W52seringa
COM ÁRBITROS INTERNACIONAIS E SEM OS PRODUTOS QUE O CASAGRANDE DENUNCIOU TINHAM GANHO ERA PIÇ..