02 outubro 2022

Dragões 'atiram-se' ao VAR do jogo do Benfica; Lucas Veríssimo estava num concerto na hora do jogo; Porro e Coates regressam com o Marselha; PSP identifica 39 adeptos do Benfica que causaram distúrbios em Braga

Pouco depois do jogo entre o Benfica e o V. Guimarães ter terminado, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu ao Twitter para tecer críticas ao VAR da partida, pelo penálti que ficou por assinalar sobre André André.
“O VAR Luís Ferreira faz metade do trabalho e só intervém (e bem) para salvar o Benfica, porque no lance deste vídeo [entre Florentino e André André] ficou caladinho”, contestou o responsável portista no Twitter, considerando que ontem “a verdade desportiva” foi “tão maltratada”. “Um pontinho aqui, dois acolá e assim se brinca com a classificação”.

Veríssimo viu jogo em concerto. À hora que o Benfica jogava, Lucas Veríssimo estava no Campo Pequeno num concerto da dupla Jorge e Mateus, mas prestou pouca atenção ao espetáculo. De acordo com a mulher, Amanda Veríssimo, o central “ficou só a assistir ao Benfica” no telemóvel.

Porro e Coates regressam com o Marselha. St. Juste já regressou à competição no jogo com o Gil Vicente e, caso não surja nenhum imprevisto, Coates e Porro também poderão defrontar o Marselha na terça-feira, no jogo relativo à 3ª jornada da Liga dos Campeões, escreve o Record. Este novo cenário já vai permitir a Rúben Amorim apresentar um setor defensivo mais rotinado frente ao clube francês, após ter sido obrigado a gerir opções e a estrear Marsà na receção ao Gil Vicente.

PSP identifica 39 adeptos do Benfica que causaram distúrbios em Braga. A Polícia de Segurança Pública (PSP) disse ter identificado 39 adeptos do Benfica por distúrbios no centro histórico de Braga, após o jogo em Guimarães, no sábado à noite.
Num comunicado, o Comando Distrital de Braga da PSP disse que, perto das 23h45, foram registadas "deflagrações de engenhos pirotécnicos levadas a efeito por um grupo substancial de jovens vestidos de negro, enquanto entoavam cânticos".
O incidente "causou alarme e pânico nas pessoas que frequentavam os espaços de lazer" do centro histórico da cidade de Braga, referiu o comunicado.
A PSP lançou uma intervenção policial, através de agentes que se encontravam em Braga, "reforçados por outros que se deslocaram de Guimarães".
A operação intercetou o grupo, que foi conduzido às instalações do Comando Distrital da PSP de Braga, onde foram identificados 39 "indivíduos associados ao movimento casual do Benfica, maioritariamente residentes na zona de Lisboa".

5 comentários:

  1. Boa tarde.

    O mais recente guião distribuído pelo crime organizado para os seus ventríloquos nos programas, é de que o Taremi é um herói.

    O Cairemi passou a herói porque (dizem) que apoia os direitos das mulheres iranianas.. A sério?
    Muito mal está o mundo quando uma situação, que é de apoiar as mulheres (neste caso..) que não podem exercer os seus direitos etc tornar isso algo heróico, quando devia ser normal!

    Todo o cidadão de bem, deve olhar para esses apoios como normal e não como heroísmo. Apoiar esses direitos deve estar presente no dia a dia, e não aproveitarem se de uma situação infeliz que se passa no Irão, para camuflar as vigarices que esse jogador comete todas as semanas no campeonato português.

    Queres ser coerente, faz um post a reprovar o cobarde director de comunicação do teu clube, que para ele, o direito das mulheres é de talocha na cara delas!
    Todos os que andam a elogiar Cairemi, não passam de hipócritas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca um espermatezóide foi tão mal empregue, esta anormal toupeira com pálas só sabe vomitar ódio e burrices em catadupa, mais um cartilheiro senil, este oficial no Fora de Jogo, mata-te carrapato!

      Eliminar
  2. André André fez uma taremice. O VAR esteve muito bem. Nem sempre tareminar resulta.

    ResponderEliminar
  3. Aqui está um eloquente exemplar da legião de lampiões fanáticos (avençados?), manipulados e ao serviço da máquina de comunicação do sport lisboa e batota, que desde há várias semanas, tentam aqui e em múltiplos outros meios, condicionar, tudo e todos. Com algum sucesso há que reconhecer!!! Ainda ontem o Vitória, foi objetivamente, impedido de ter a oportunidade de vencer o jogo, pela dupla do árbitro de campo e do seu comparsa do Var, que não conseguiram resistir à pressão a que foram sujeitos. Vergonhoso, quem será capaz de pôr mão neste estado de coisas!!! Tudo isto a juntar ao que se passou nos jogos contra o Cova da Piedade, Paços de Ferreira e Vizela!!! Resultado, colinho para continuarem na frente!!! Entretanto, armam-se de vítimas e reclamam de tudo e de todos!!! Miséria de gente, sem a menor ponta de vergonha!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...