10 outubro 2022
Caso dos emails. Porto Canal reforça a queixa após jurista assumir ser sócio e acionista do Benfica; Proposta para ficar com jogador do Benfica até fim do contrato com as águias; Atenção Sporting! Marselha perdeu últimos 9 jogos fora na champions
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Então o sôtor não pode ser sócio e acionista, logo do sport lisboa e batota??? O que mais faltam é sócios e acionistas, disseminados por todos os sectores, eles estão por todo o lado!!! Percebem agora, porque razão os múltiplos processos, se vão arrastando, arrastando.... Eles são os maiores...
ResponderEliminarLolol.. ó grunho, Valter Alves, diz-te alguma coisa???
EliminarDeveriam ter-se lembrado destas queixinhas, quando um dos casos do roubo, divulgação ilegal e truncagem de mails foi julgado por um juiz adepto do FCP.
ResponderEliminarAfinal quando o megaprocesso contra o clube dos padres termina. Será mais uma históroa processual interminável?
ResponderEliminar