01 outubro 2022

Benfica admite venda de 'pérola' em janeiro se receber 40M€

As boas exibições de Gonçalo Ramos fizeram renovar o interesse de clubes da primeira linha europeia. Manchester United e PSG são os mais atentos - e há sinais que o cerco possa apertar já em janeiro. Mesmo que não seja o período mais interessante na perspetiva do Benfica, devido à fase competitiva e influência do jogador na equipa encarnada, o JN escreve que a SAD não fecha a porta a uma negociação desde que receba uma oferta acima dos 40 milhões.
O Man. United, apesar de limitado na capacidade negocial, é um dos que já concedeu sinais de poder avançar nessa fase. O PSG também segue o jogador e terá mantido conversas com as águias no processo de cedência de Draxler.
Newcastle e Bayern Munique chegaram a ser associados ao goleador que está a cumprir a melhor época de sempre: oito golos em 12 jogos. No último defeso, chegou a estar na porta de saída, mas conquistou a confiança do treinador Roger Schmidt e acabou por permanecer, sendo agora um ativo mais valioso.
Apesar da cobiça, as águias mantêm o controlo da situação devido à cláusula de 120 milhões.

3 comentários:

  1. Nem sei como é que não compram o taremi, esta semana tornou a mergulhar no lance da expulsão e outra vez no primeiro golo. Dois mergulhos vergonhosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e ninguem fala disso. Mas vergonhoso, mesmo VERGONHOSO é que não há quem fale do pisão que o Iraniano deu no tornozelo do guarda redes do Braga na jogada do primeiro golo...até o redes se cala...porque será ??? E porque será que aceitou sem refilar uma expulsão em que não faz qualquer falta ????

      Eliminar
  2. Tentam mais um barrete, a juntar aos Félixis e Darwins!!!! Pensam que os outros são todos parvos!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...