"Quando falei em missas referia-me a jogos de futebol. Os padres eram os árbitros e as missas eram os jogos. Fala-se assim desde as camadas jovens", referiu Adão Mendes, citado pela A Bola, destacando também que "algumas coisas que foram ditas não estavam escritas e outras não eram verdade", já que "a ordem dos emails era trocada".Sobre esta situação e convidado a comentar, André Pinotes Batista, deputado e adepto do Sporting, diz que o recurso a este tipo de linguagem não lhe agrada.
"O que me enerva é que eu sou católico e a heresia dos padres e não sei o quê, não acho piada, sinceramente. Mas enfim, também não vou dramatizar isso", salientou André Pinotes Batista.
Por outro lado, o deputado e adepto sportinguista disse também que os azuis e brancos deveriam ter tido outro tipo de atuação neste caso.
"O FC Porto fez um mau serviço quando alegadamente terá truncado emails. Porque o conteúdo deles já era suficientemente gravoso", declarou André Pinotes Batista, na CMTV.
O deputado e conhecido adepto dos leões diz que espera que a Justiça faça o seu trabalho e que as coisas possam ficar resolvidas e esclarecidas.
"Quero que sejam apanhados quem truncou mas também quero que sejam investigadas estas coisas. É demasiado grave a facilidade com que isto se fala mas enfim como as coisas ainda estão a ser avaliadas terei de aguardar", admitiu André Pinotes Batista, sublinhando que o seu desejo deveria ser acompanhado de igual modo pelo clube da Luz.
"Quero que isto seja investigado e o Benfica tem de querer mais do que eu", concluiu André Pinotes Batista na reação aos recentes desenvolvimentos sobre o caso dos emails.
Neste processo dos emails também já foi ouvido Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, que disse no Campus de Justiça, em Lisboa, que os emails divulgados no programa do Porto Canal foram "selecionados e pretendiam mostrar que era o Benfica dominava o mundo do futebol".
"O programa selecionou as mensagens que pudessem demonstrar que o presidente [da Liga] tinha alguma obediência ou subserviência ao Benfica. O que resulta das mensagens é precisamente o contrário, de que o FC Porto é que dominava o mundo do futebol", disse Mário Figueiredo, citado pela A Bola.
Barça aponta a jogador do Benfica. Desde que chegou ao Benfica que a cotação de Enzo Fernández não pára de subir, com vários clubes a acompanharem com atenção as exibições que tem feito ao serviço das águias. Esta terça-feira, o jornal 'Sport' avança que o Barcelona está de olho no argentino.
Sergio Busquets acaba contrato no final da temporada e a renovação não parece estar em cima da mesa, daí que o clube da Catalunha já procure alternativas, surgindo Enzo Fernández como uma possibilidade.
Entre partidas oficiais de River Plate e Benfica e a estreia pela seleção argentina, Enzo Fernández soma este ano 47 jogos.
Pois se até aqui continuam a "truncar" não mostrando todas as declarações, já se viu que querem continuar com a lengalenga para fazer parecer uma coisa, que já todos perceberam que nunca aconteceu.
ResponderEliminarfaz a comparação também aos penaltis contra e as expulsões, dos ultimos anos!
ResponderEliminarÉ claro, público e inequívoco, que os mails existem, tal como o malaciao, a corrupção de futebolistas para perderem, os sacos azuis, os cesares boaventura, as opas ilegais, as mãos do presidente no pescoço de um sócio, em plena Assembleia Geral, os cartilheiros, etc,etc....
ResponderEliminarOs lampiões acéfalos, também sabem muito que tudo isto existe e é a marca do sport lisboa e batota. Roubo de informação??? Querem maior, que a recolha de informação do Citus, usada depois, internamente para reuniões internas para instruir os funcionários do modo de procedimento , quando ocorressem buscas da PJ, com data préviamente conhecida, etc, etc, etc..... Miséria de gente.....