05 setembro 2022

"Sporting? Tudo é possível"; Benfica segura duas 'pérolas'; Baixa de peso contra o FC Porto

As esperanças não eram muitas, mas esta segunda-feira ficou confirmado o pior cenário. Segundo adianta o AS, Jan Oblak está lesionado e não vai poder ajudar o Atlético de Madrid na receção ao FC Porto, agendada para amanhã, terça-feira, em jogo da jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O antigo guardião do Benfica sofreu uma lesão na coxa em pleno jogo diante da Real Sociedad (1-1), registado no último sábado, e os médicos colconheros entendem que o jogador esloveno deve descansar para recuperar totalmente.
Diego Simeone fica, assim, com uma baixa de peso para o duelo com os dragões e a escolha deverá recair em Ivo Grbic, guardião croata que já havia entrado no duelo com a Real Sociedad. 

Henrique Araújo e António Silva renovam contrato com o Benfica. O Benfica anunciou, esta segunda-feira, que o avançado Henrique Araújo e o defesa-central António Silva prolongaram os respetivos contratos com as águias por cinco anos, até 2027.
Henrique Araújo, de 20 anos, fez a estreia pela equipa principal na em 2021/22 e esta época já soma sete jogos (um golo). António Silva, de 18 anos, estreou-se pelo Benfica recentemente, tendo já duas partidas efetuadas às ordens de Roger Schmidt.

"Sporting? Tudo é possível". Vencedor da última edição da Liga Europa, o Eintracht Frankfurt prepara com antecipação a preparação na Liga dos Campeões. Em entrevista ao Frankfurter Rundschau, Markus Krosche, diretor da equipa, mostrou-se entusiasmado e fez uma análise ao Grupo D, onde vai defrontar Sporting, Tottenham e Marselha.
«Há uma coisa que me parece clara: O Tottenham é favorito, estão um passo à frente dos outros e são uma das equipas mais subvalorizadas em Inglaterra. O Sporting e o Marselha são equipas muito boas, que tiveram excelentes prestações na última época. Acho que tudo é possível, vão ser jogos de 50/50, por isso todos vão ser decisivos. Vamos ter de ir ao limite», explicou.
A estreia acontece já esta quarta-feira (17.45 horas) diante do Sporting. E a equipa de Rúben Amorim recolheu largos elogios.
«É uma boa equipa em termos futebolísticos e agora também conseguiu adicionar uma dimensão física, que joga com boa técnica. Vai ser um desafio para nós», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...