23 setembro 2022

Proposta por Grimaldo a chegar à Luz. Lateral prefere sair no final da época a custo zero; Tottenham e Leicester sondam em Alvalade. Há mais interessados em dupla

O início de época tem mostrado um Sporting de duas caras, cinzento na Liga e brilhante na Europa. Neste ritmo bipolar, no entanto, há dois jogadores em destaque: Ugarte, de 21 anos, é o rei das recuperações, dos desarmes e dos duelos, confirmando que estava preparado para suceder a Palhinha, no meio-campo; Edwards, de 23 anos, leva 4 golos e 3 assistências, tendo conquistado o lugar que era de Paulinho, no ataque.
Os novos diamantes de Rúben Amorim tem contrato ate 2026 e estão blindados por cláusulas de rescisão de 60 milhões de euros. Ambos são candidatos quase óbvios a figurar na lista das próximas grandes vendas da SAD e, em Alvalade, a perceção é idêntica, aliás como prova o facto de Amorim ter vindo lembrar recentemente que Edwards é um jogador... caro. As vendas de Matheus Nunes, Palhinha ou Nuno Mendes ajudam os leões a blindar a porta de saída, tanto em janeiro como no verão de 2023. Certo é que as exibições do médio uruguaio e do avançado inglês, em particular na Champions, não só fizeram disparar as respetivas cotações no mercado de transferências como aumentaram o assédio das principais Ligas.
Na verdade, segundo o jornal Record apurou, além de estar referenciado por PSG e Atlético Madrid, nas últimas semanas Ugarte foi alvo de sondagens do Tottenham e do Leicester. No caso dos spurs, apurou o jornal, o próprio Antonio Conte trocou impressões com Bentancur, companheiro de Ugarte na seleção celeste, onde 'Manu' já é presença regular, a ponto de ter um pé (e meio) na convocatória do Mundial
Em paralelo, o interesse por Edwards redobrou de intensidade após a grande jogada que correu Mundo, precisamente contra o clube que o formou, o Tottenham. O momento 'maradoniano' teve o condão de colocar antigos internacionais (como Hargreaves) a defender a chamada do criativo à seleção, um passo que até pode estar próximo, pois Edwards tem sido observado pela equipa técnica de Southgate, e não propriamente um desconhecido, fruto do percurso nos escalões de formação. Referenciado em vários clubes da Premier League, o dono da camisola 10 do Sporting admitiu, após a vitória sobre o Tottenham, que veria o regresso a Inglaterra com bons olhos…

Proposta por Grimaldo a chegar à Luz. Lateral prefere sair a custo zero. A Juventus continua focada em Grimaldo, como revelou o 'Tuttosport' na sua manchete, e pondera apresentar uma proposta ao Benfica com a intenção de contratar o jogador já em janeiro, garante o Record. No entanto, o lateral-esquerdo prefere cumprir o contrato até ao fim, ou seja, até ao término da atual temporada, e só depois rumar a outras paragens. O defesa, de 27 anos, vê com bons olhos a saída no verão, mas, para já, está satisfeito com o arranque de época, tanto a nível individual como coletivo, e pretende cumprir todas as metas em cima da mesa na Luz.
Segundo o diário, os representantes de Grimaldo e os responsáveis do Benfica ainda se vão encontrar, mas a renovação é um cenário improvável.  Grimaldo deverá deixar a Luz a custo zero.

4 comentários:

  1. Bom dia.

    Reparem...

    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso no futebol ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso nas modalidades ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso para com outros funcionários ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem prémios em atraso para com os jogadores relativos à época passada ✅
    -Foculporto W-5eringa2 foi colocado em tribunal por um ex jogador por dívidas ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem o treinador furioso com o médico Nelson Puga ✅

    E a comunicação social foca-se em quem? Exacto... No ex presidente do Benfica, e dos ataques ao actual presidente que escreveu no livro..

    ResponderEliminar
  2. Ricardinho! Um passo de gigante.

    «Depois daquela decisão que tomei de dar um passo ao lado, para que os mais jovens dessem um passo à frente, tenho, hoje, ainda mais a certeza de que foi um passo certo, depois de ter visto esta conquista»

    ResponderEliminar
  3. Mais uns tempos, lá vem a conversa da obrigatoriedade do sporting vender

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...