28 setembro 2022

Pinto da Costa marca posição: "Fim de ciclo? Estão enganados. Estou aqui para lutar"; Benfica goleia Sporting. FC Porto vence em Valongo; Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões feminina

O Benfica está na fase de grupos da Liga dos Campeões feminina pelo segundo ano consecutivo, depois de esta noite ter superado as escocesas do Rangers por 2-1 (com um agregado de 5-3). Vinda de um triunfo por 3-2 da 1.ª mão, o Benfica dominou amplamente o jogo, mas acabou por ser surpreendido pelo inesperado golo do Rangers, aos 87', que forçou o prolongamento.
No tempo extra, Cloé Lacasse conseguiu finalmente o golo aos 93' e levou o Seixal à loucura, antes de Jéssica Silva fixar o resultado final aos 119'. Pelo meio, Lúcia Alves ainda foi expulsa, aos 110', mas isso não impediu uma merecida vitória e apuramento para a fase de grupos.

Hóquei. O Benfica goleou o Sporting por 5-1, em jogo da 2.ª jornada do campeonato nacional, e no qual as águias reagiram à desvantagem que traziam ao intervalo e partiram para um resultado expressivo.
Já o FC Porto foi a Valongo vencer por 3-5.

"Fim de ciclo? Estão enganados. Estou aqui para lutar". Pinto da Costa deixou esta quarta-feira uma forte mensagem a eventuais candidatos às eleições do FC Porto, previstas para 2024. À margem de uma distinção da AF Porto, o líder azul e branco foi claro.
"Não é preciso lembrar as campanhas que fazem contra mim, o que é bom, pois quer dizer que ainda posso ajudar o FC Porto. Mas enquanto sentir a confiança dos sócios do FC Porto, como tenho sentido em 15 atos eleitorais vencidos, continuarei no meu posto, continuarei a liderar o FC Porto (…). Quantos vós já não ouviram falar de que estamos num fim de ciclo. Mas fim de ciclo de quê? De ganhar? As ultimas três provas no futebol foram ganhas pelo FC Porto. Vamos em breve apresentar resultados positivos na SAD. Naturalmente assumimos os erros. Mas fim de ciclo? Estão enganados. Estou aqui para lutar pelo FC Porto. Quando estivemos anos sem ganhar, nem uma Taça da Liga, nem uma Taça de Portugal, foi aí que decidi contra a vontade de muitos, mas com o apoio da minha direção, contratar o Sérgio Conceição e foi aí que fiz as mudanças no departamento de futebol", afirmou.

1 comentário:

  1. contratar o sergio conceição...
    eheheh

    fala verdade
    não foi o conceição
    foi o fontanelas

    esse sim

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...