04 setembro 2022

Penalti por marcar contra o FC Porto e outro contra o Gil Vicente?

É unanime: Foram bem decididos os lances nos interiores das áreas, já ficam muitas dúvidas em possíveis amarelos por mostrar.

2 comentários:

  1. Diogo Ribeiro, três medalhas de ouro e um recorde do mundo!

    Diogo Ribeiro conquistou ontem o título mundial de natação em juniores, batendo o recorde do mundo nos 50 metros mariposa. O nadador do Benfica juntou esta enorme conquista às medalhas de ouro nos 50 metros livres e nos 100 metros mariposa! Ou como diria o pasquim da fruta: Diogo Ribeiro não conseguiu bater o recorde olímpico falhando também as medalhas de prata nas respectivas categorias! Vá lá, conseguiu duas notas de rodapé no pasquim do Serpa e no da fruta que o rascord do Bernardete nem uma linha dedicou aos seus feitos!

    Também esteve bem (este com o merecido destaque) o mergulhador do foculporto! Sem precisar do recurso ao penalti da ordem (tal foi a via aberta) Taremi facturou em Barcelos num jogo em que o treinador da casa (Ivo Vieira, que orientava a equipa da linha no jogo da vergonha que foi o EstorilGate, parece ter trauma em jogos com o foculporto), tamanho foi o empenho dos seus jogadores, se viu forçado a mudar metade da equipa ao intervalo! Jogo tranquilo, tranquilo do clube da fruta - é tão bom apanhar equipas macias na véspera das competições europeias, não é? - que nem precisou acelerar muito para manter o boi do Jamor sossegado junto às tábuas. 57:15 de tempo útil de jogo contra os 57:28 do ultimo Rio Ave 3-1 foculporto desta feita não foram suficientes para o Ceição armar confusão.

    Não preciso que a liga da farsa me atribua o troféu do adepto mais bem intencionado. Dou este contributo sem pensar em medalhas, honrarias ou jantares à borla na Marisqueira de Matosinhos. Não tem nada que saber. A melhor forma de acabar com as arruaças no futebol português é deixar o foculporto ganhar. Fica tudo na paz do senhor. Equipas como o foculporto b do Algarve ou este Gil Vicente, que viu um seu jogador levar o único cartão amarelo da partida aos 70 mts de jogo (o foculporto saiu com a ficha limpa) deviam ter assento obrigatório na liga. Porra! Não é tão bonito quando um jogo de futebol termina sem haver entradas às pernas, cotoveladas ou contactos?

    Por mim arrumavam-se equipas violentas como o Benfica, que segue com uma média de um cartão amarelo a cada duas faltas (três expulsões em cinco jornadas!) e se for preciso, e já o fizeram com o foculporto b do Algarve por troca com o V. Setúbal, que se evite a todo o custo a descida destes clubes que tanto contributo dão à paz que todos queremos ver no futebol e na vida! Nem que seja por decreto quando fizerem distribuição dos direitos televisivos. Ganha mais dinheiro, e não desce, quem não criar chatices com o clube da fruta.

    Depois há que escolher a dedo treinadores como o broeiro Zé do boné do Vizela, que depois de sofrer um golo no ultimo minuto (minutos antes tinha visto sua equipa espoliada de um penalti descarado não assinalado na grande área do foculporto) saiu de mão dada com o boneco Ceição, todo ele sorrisos e abraços! Isto é que é bonito, ó Catano! Não é como no Benfica-Vizela onde um pacóvio imbecil se sentiu pequenino quando (não) viu o Gonçalo Ramos expulso num lance em que foi ostensiva e descaradamente derrubado na área do Vizela! Até porque, sentindo-se pequenino ou grande, um monte de merda nunca deixará de ser um monte de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tu serás sempre um monte de merda, alias a primeira vez que a tua mae cagou no mato pensou que tinha abortado, infelizmente não foi o caso,ela tinha cagado em cima de um sapo.Antes o teu pai tivesse batido uma punheta, e nunca de se esquecer de puxar o autoclismo.É só jana!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...