17 setembro 2022

"Não ganhei muito dinheiro no FC Porto, vim ganhar mais para o Brasil"

Walter Silva, jogador que pertenceu aos quadros do FC Porto entre 2010 e 2011, concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual admitiu ter cometido alguns erros na fase inicial da sua carreira.
"Eu não ganhei muito dinheiro no FC Porto, vim ganhar mais para o Brasil. No Internacional eu recebia 15 mil reais [2.832 euros], fui para o FC Porto e recebi o equivalente a 45 mil reais [8.496 euros], o que já era muito bom, mas quando voltei para o Cruzeiro foi a receber 95 mil reais [17.936 euros] e o mesmo no Goiás. Já viste a diferença?", começou por dizer o dianteiro.
"Querendo ou não, isso acaba por te subir um pouco à cabeça, não tem como. Agora pergunto pelos preços, mas não sou de luxos, só quero manter um nível bom, porque vim do nada e continuo sem nada. Eu não tinha nada, vim de uma favela, do nada fui para o Internacional, do nada para o FC Porto, grandes jogadores passaram por lá. De vez em quando não cai minha ficha", acrescentou Walter, que recordou com carinho a passagem pelo FC Porto.
"Eu tenho um grupo no Instagram de quem jogou comigo e estão lá nomes como o Hulk, Falcao, James Rodríguez, Álvaro Pereira, Fucile, João Moutinho. Fui treinado pelo André Villas-Boas, venci a Liga Europa, isso nunca tinha passado pela minha cabeça", finalizou.

4 comentários:

  1. 17ª Jornada (21/22)
    📌 Estoril 2-3 FC Porto
    Caso: Golo anulado ao Estoril que faria o 3-1.
    ASD era o VAR.
    Rui Licínio o AVAR.
    Helena Relvas a delegada ao jogo.

    Amanhã haverá Estoril-FC Porto.
    O VAR? ASD.
    O AVAR? Rui Licínio.
    A Delegada? Helena Relvas.

    Ah, e o árbitro que anulou o golo em campo (António Nobre), vai estar Domingo na Luz a apitar o Benfica-Marítimo.

    Fazem o que querem, como querem e quando querem.

    Até quando vamos aturar isto? Vai demorar muito a recusarmo-nos a entrar em campo com Árbitros e Var´s Portugueses enquanto Fontelas, Paulo Costa e Bertino Miranda continuarem no Conselho da Arbitragem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mouro corrupto encornado maricas do caralho não falas que o árbitro deste jogo hoje é bom benfiquista Luís Godinho ou isso já não interessa ?Mata te boi maricas mouro

      Eliminar
    2. Ó GEBO O GORDINHO É TUDO MENOS SER BENFIQUISTA
      VAI À TERRA DELE EM EVORA E LOGO VERÁS QUAL O SEU CLUBE
      E VAIS TER UMA SURPRESA

      Eliminar
  2. Boi mouro corrupto o Godinho portista não é por isso sem comentários! Lembra te boi esse Godinho expulsou Luís Diaz por rematar a baliza em Braga e expulsou Danilo em Moreira de cónegos por ao vir de costas ter ido contra Danilo e expulsou o recordas te boi corno?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...