15 setembro 2022

"João Félix é o melhor futebolista que há neste momento"

"É uma aposta, é um risco. O bom da operação? Primeiro de tudo o Atlético mostrar ao Mundo que pode competir com qualquer clube no mercado. Depois, a aposta por aquele que é o melhor futebolista que há neste momento, pelo menos é isso que eu sinto. É verdade que estamos a ter muitos problemas de adaptação pelas lesões, pela Covid, pela maneira de entender o seu jogo e o nosso. É uma preocupação de todos e uma obrigação do Diego em encontrar esse ponto de equilíbrio. O que posso dizer é que quando investes tanto procuras sempre estar protegido. Neste caso, a proteção é um contrato de sete anos, com um salário que não é exagerado. O que quer dizer que, se em qualquer momento o jogador faz o que esperamos, o investimento está garantido. As pessoas, tal como a imprensa, muitas vezes focam-se no valor da transferência, quando o problema realmente são os salários. O que mata os clubes, o que deixa mesmo dano nos resultados, são os salários. Conclusão: a mim não me preocupa o investimento de 120 milhões, preocupava-me sim se tivesse um salário exagerado", dixit Miguel Ángel Gil Marín, CEO do At. Madrid.

2 comentários:

  1. Estes são os números de Benfica e Calor da Noite nas Competições Europeias desta época e da época passada:
    Benfica
    20 Jogos
    12 Vitórias
    3 Derrotas
    Adversários como Bayern, Liverpool, Barcelona, Juventus, Ajax, PSV
    Calor da Noite
    12 Jogos
    2 Vitórias
    6 Derrotas
    Adversários como Brugges, Lyon, Lazio, Atletico
    Liga Fontelas, a Liga mais mentirosa de todo o Mundo. A farsa total a entrar olhos dentro de toda a Europa todas as semanas às Terças e Quarta-feiras. Ninguém questiona publicamente esta mentira onde o Putedo faz 91 pontos e bate recordes de jogos sem perder. Vamos esperar até quando para recuperar a verdade desportiva em Portugal? Sr.Rui Santos, sempre tão interessado na verdade desportiva, porque motivo nunca dedicou o seu tempo de antena a esta curiosidade? Ah já sabemos, deve ser coincidência. Uma coincidência que dura há 2 épocas!
    PROENÇA, FERNANDO GOMES, TIAGO CRAVEIRO, FONTELAS, PAULO COSTA, BERTINO MIRANDA, CHEGA DA PRÁTICA DESTE CRIME! RUA E RUA E RUA E RUA! EXIGIMOS O FUTEBOL VERDADEIRO DE VOLTA A PORTUGAL!
    E para Domingo já está o lagarto do Nobre nomeado, com o Andrade do Vasco Santos no VAR. Mais uma tarde de sofrimento para nós. Certinho.

    ResponderEliminar
  2. Vítor CATÃO não tem dúvidas, Samuel é lavagem de dinheiro
    samuel portugal, guarda redes, fc porto, portimonense,
    Sócio do Porto, fala sobre as razões da transferência do Guarda Redes do Portimonense
    AA
    Samuel Portugal deve ter sido, a quingentésima transação do entreposto Portimonense - FC Porto, o sócio Vítor Catão grava vídeo a falar sobre o que todos sabem. O ministério público tem autorização apenas, para perseguir o Benfica logo, é continuar a lavar porque, é o porto e o porto pode tudo por terras do Costa.

    Ninguém sabe ao certo os valores da transação, do Guarda Redes de 28 anos, o entreposto goza de livre transito para operar à sua livre vontade. A verdade é que o outro que lá está no Olival, um tal de Cláudio Ramos, um pino que foi para o porto só porque, era necessário pagar os muitos golos permitidos ao FCP quando este, jogava com outras cores outras camisolas.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...