O Atlético pressionou nos minutos finais e chegou à vantagem com um golo de Hermoso ao minuto 90+1. Porém, o mesmo Hermoso cometeu uma grande penalidade pouco depois e Matheus Uribe aproveitou para fazer o 1-1. Griezmann, 11 minutos depois dos 90, selou o resultado final.
No outro jogo do Grupo B, o Club Brugge bateu o Bayer Leverkusen pela margem mínima (1-0).
Taremi .... pois é pois é. No próximo não jogas.
ResponderEliminarPois é ,pois é, a expulsão do prodígio do Ramos, é que foi injusta!!!! Como eles ficaram contentes!!!! Que miséria de gente!!!!
EliminarLindo!!!!
ResponderEliminarPerderam no último suspiro do jogo...
ATÉ FEZ LEMBRAR O MINUTO 92..... PREPAREM O SALÃO DE FESTAS E DESLIGUEM A REGA!!! ESTAMOS A CAMINHO LAMPIÃO!!!
EliminarSem os Soares a Dias do futebol tuga, as simulações não passam impunes, os cartões amarelos são mostrados, e a coisa fia muito mais fino.
ResponderEliminarPS: Não posso deixar de admirar a qualidades das "pastilhas" que deixam a língua azul. Com elas até um sujeito com quase 40 anos consegue fazer um 'pique' aos 90 minutos como se tivesse acabado de entrar em campo.
Pois é Taremi na Europa não há árbitros portugueses para enganares
ResponderEliminarPerecia mesmo um jogo do boifica!!! Enquanto a bola não entrar o jogo não termina...
ResponderEliminarHá coisas engraçadas: com árbitros estrangeiros, o Palhinha pode fazer "tackles" sem ver cartão (e ser o jogador com mais "tackles" da Premier League), o Ugarte não é expulso, o Taremi é punido por simular penaltis.
ResponderEliminarquem diria?