24 setembro 2022

Benfica vai ter de vender 2 das suas 'pérolas'; Alerta em Alvalade por possível lesão de Porro; Regresso aos treinos pode trazer novidade na Luz

Roger Schmidt reencontra-se hoje com o plantel do Benfica depois de ter concedido ao grupo uma pausa de cinco dias. E, na sessão agendada para o Seixal pelo técnico alemão, já é possível que se apresente a treinar com normalidade João Victor.
O central brasileiro chegou ao Benfica após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito no seu jogo de despedida pelo Corinthians, a 6 de julho passado e ainda não conseguiu estrear-se pelos encarnados. Tem feito trabalhos de reabilitação e hoje deve já estar em pleno às ordens de Schmidt. 

Benfica vai ter de vender 2 das suas 'pérolas'. A SAD do Benfica já sabe que terá de vender dois jogadores até junho de 2023 para voltar aos resultados positivos no fecho das contas de 2022/23. Ao que o JN apurou, os responsáveis têm um plano bem delineado para tornar a navegar na "linha verde" e a viragem, em relação aos últimos relatórios e contas - 2020 (17,4 milhões negativos) e 2021 (35 milhões negativos) implica a realização de duas vendas de valores substanciais para influenciar a transformação financeira.
A estratégia de privilegiar o sucesso desportivo, através da reformulação do plantel e a opção de não transferir atletas justificaram a última derrapagem.
Todavia, o regresso a terreno positivo é uma meta e foi inclusive admitida por na apresentação das contas pelo presidente Rui Costa.
Gongalo Ramos, Enzo Fernández, António Silva, Neres, Morato e Henrique Araújo são alguns dos jogadores com maior potencial de saída, sendo que a venda de elementos formados no clube permite um ganho financeiro superior devido ao reduzido investimento.

Alerta em Alvalade por possível lesão de Porro. A terminar a primeira de duas semanas de paragem competitiva para os compromissos das seleções, o Sporting reencontrou-se com as boas sensações das vitórias num jogo-treino diante do Vilafranquense, mas Rúben Amorim depara-se com uma nova preocupação, dado que Porro abandonou a partida com queixas na perna direita. Ao que o jornal Record apurou, o ala irá hoje submeter-se a exames médicos para determinar se há lesão e, caso se confirme esse cenário, qual a extensão do problema. Seja como for, está de momento em dúvida para o regresso à Liga, na receção ao Gil Vicente, na sexta-feira. A despeito de o clube não ter feito referência ao incidente na informação oficial de treino, sabe o nosso jornal que, sensivelmente a meio dos primeiros 45 minutos, Porro levou uma pancada de um adversário na perna direita, em concreto na zona do joelho, e logo fez soar os alarmes. Visivelmente queixoso, num primeiro momento foi assistido pela equipa médica, o que levou a que o Sporting atuasse somente com 10 jogadores por um curto período de tempo mas, em última instância, e por precaução, acabou por ser substituído. Enquanto Trincão intensificava o aquecimento para entrar para o seu lugar, o internacional espanhol saía do relvado pelo próprio pé, ainda que a coxear, e até final da sessão limitou-se a fazer gelo, de forma a aliviar as dores na zona afetada. Por força do sucedido, terá de regressar na manhã de hoje à Academia Cristiano Ronaldo, no primeiro de dois dias de folga concedidos ao plantel, onde será reavaliado para determinar se será forçado a parar.

3 comentários:

  1. O clube também registou mais 17.961 sócios a 30 de junho de 2022, o que significa um crescimento de 7,4% face ao período homólogo. Até aquela data, o Benfica contava com 262.026 sócios ativos. Hoje já passou dos 300 mil sócios em números registados.

    Após uma perda de aproximadamente mil sócios no ano anterior, o Benfica viu um crescimento no número de associados coincidente com “o aliviar das medidas restritivas motivadas pela pandemia e pelo regresso do público às competições desportivas.”

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.

    Reparem...

    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso no futebol ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso nas modalidades ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem ordenados em atraso para com outros funcionários ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem prémios em atraso para com os jogadores relativos à época passada ✅
    -Foculporto W-5eringa2 foi colocado em tribunal por um ex jogador por dívidas ✅
    -Foculporto W-5eringa2 tem o treinador furioso com o médico Nelson Puga ✅

    E a comunicação social foca-se em quem? Exacto... No ex presidente do Benfica, e dos ataques ao actual presidente que escreveu no livro..

    ResponderEliminar
  3. benfica terá de vender 2 pérolas e o porto vai ter que vender 2 bolotas que é o que tem e de acordo com as circunstancias fazem-lhe mais falta as bolotas que as perolas para os da luz

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...