06 setembro 2022

Benfica já pensa em médio brasileiro; "Já na Luz, com o Benfica, sofremos aquele penálti muito duvidoso e tivemos um no fim que não foi assinalado";

César Peixoto reconheceu o péssimo início de temporada do Paços de Ferreira, depois de a equipa ter sofrido a quinta derrota em outras tantas jornadas (0-1 no Bessa, frente ao Boavista). O treinador dos pacenses considera o resultado injusto e não se coibiu de criticar a equipa de arbitragem.
«Temos de reconhecer que não iniciámos o campeonato da melhor forma. Penso que fizemos um bom jogo, disputámos o resultado, que é injusto. O Boavista esteve por cima no início, reagimos e a segunda parte foi repartida. Há um lance que acaba por ditar o jogo, que é o golo anulado, a meu ver de forma estranha. Tentámos correr atrás do prejuízo e ainda houve outro lance duvidoso. O jogador do Boavista prendeu a perna do nosso na área e nem sequer houve consulta do VAR. Já na Luz, com o Benfica, sofremos aquele penálti muito duvidoso e tivemos um no fim que não foi assinalado. Eu nem sou de falar de árbitros mas já chega o que nos têm feito, tem sido demais», considerou César Peixoto, garantindo, ainda assim, sentir-se totalmente capaz de virar o rumo dos acontecimentos: «É preciso muito mais para me derrubar e com uma vitória tudo muda.»

Benfica já pensa em médio brasileiro. O mercado acabou de fechar mas os primeiros rumores para janeiro já começaram. O Benfica será um dos vários clubes interessados no médio brasileiro do Ponte Preta (Série B brasileira). 
O jogador, de 24 anos, tem sido um dos grandes destaques do campeonato e além de vários dos principais clubes brasileiros interessados, estará também o Benfica.
O jogador tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

3 comentários:

  1. Jornalixo. Nem copiar sabem. Como se chama o médio brasileiro? 😂😂

    ResponderEliminar
  2. É o nome mesmo: Médio Brasileiro do Ponte Preta...Ponte Preta é da parte do pai!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem o César Peixoto, a lembrar o jogo de ontem e a da luz. Verdades que não convém, que não podem ser ditas, por que contrariam a narrativa da propaganda e da choradeira do glorioso, que precisa de ganhar a todo o custo, pelo que vai valer tudo, como é público e notório!!! Carreguem lampiões!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...