14 setembro 2022

Barça pode 'atacar' na Luz; Os números não enganam: o FC Porto está numa grande crise europeia

O Barcelona pode voltar à carga por Grimaldo no mercado de transferências de janeiro. O clube espanhol segue há muito o jogador que formou e por isso pode avançar em breve, até porque o espanhol está no último ano de contrato, escreve a imprensa espanhola.

Os números não enganam: o FC Porto está numa grande crise europeia. Depois da humilhante derrota, esta noite no Dragão, frente ao Club Brugge, os dragões somaram a 4.ª derrota consecutiva na Liga dos Campeões. E os números são ainda piores quando totalizamos os últimos 9 jogos europeus do FC Porto, onde só conseguiram apenas um triunfo. A crise europeia do FC Porto é evidente...

2 comentários:

  1. Últimos 11 jogos do Calor da Noite na Europa, 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas.

    8 das 11 maiores derrotas do Calor da Noite na Europa foram com Sérgio Coacção.

    Mais de duas dezenas de simulações nestes dois jogos da Champions. Simulações essas que em Portugal seriam automaticamente faltas e penaltis.

    Um treinador no final do jogo que aponta como principal falha não terem feito faltas nem terem sido agressivos. Pois não, Sérgio. É que se fizeres o que o Uribe fez no fim de semana contra o Chaves chegas aos 20 minutos com menos um em campo.

    Está à vista de tudo e todos a vergonha e o escândalo que é a nossa Liga, onde controlam a arbitragem de cima a baixo e onde jogadores e clubes adversários andam a mando deles.

    Numa noite em que o Bem venceu, perdão, em que o Bem goleou, resolvemos fazer uma compilação de outras páginas para deixar os nossos seguidores bem humorados. Espero que não nos venham a cobrar direitos de autor!

    ResponderEliminar
  2. Sem árbitros portugueses a ajudar, são, tal como no ano passado, muito, muito fraquinhos na Europa. Este FC Porto é uma farsa.

    Metam árbitros estrangeiros em Portugal de uma vez por todas para desmascarar o embuste.

    Têm medo de quê, afinal?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...