
Os números não enganam: o FC Porto está numa grande crise europeia. Depois da humilhante derrota, esta noite no Dragão, frente ao Club Brugge, os dragões somaram a 4.ª derrota consecutiva na Liga dos Campeões. E os números são ainda piores quando totalizamos os últimos 9 jogos europeus do FC Porto, onde só conseguiram apenas um triunfo. A crise europeia do FC Porto é evidente...
Últimos 11 jogos do Calor da Noite na Europa, 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas.
ResponderEliminar8 das 11 maiores derrotas do Calor da Noite na Europa foram com Sérgio Coacção.
Mais de duas dezenas de simulações nestes dois jogos da Champions. Simulações essas que em Portugal seriam automaticamente faltas e penaltis.
Um treinador no final do jogo que aponta como principal falha não terem feito faltas nem terem sido agressivos. Pois não, Sérgio. É que se fizeres o que o Uribe fez no fim de semana contra o Chaves chegas aos 20 minutos com menos um em campo.
Está à vista de tudo e todos a vergonha e o escândalo que é a nossa Liga, onde controlam a arbitragem de cima a baixo e onde jogadores e clubes adversários andam a mando deles.
Numa noite em que o Bem venceu, perdão, em que o Bem goleou, resolvemos fazer uma compilação de outras páginas para deixar os nossos seguidores bem humorados. Espero que não nos venham a cobrar direitos de autor!
Sem árbitros portugueses a ajudar, são, tal como no ano passado, muito, muito fraquinhos na Europa. Este FC Porto é uma farsa.
ResponderEliminarMetam árbitros estrangeiros em Portugal de uma vez por todas para desmascarar o embuste.
Têm medo de quê, afinal?