07 agosto 2022

Venda de Tabata só segura Matheus Nunes até...janeiro; Turcos podem resolver problema ao Benfica

Adel Taarabt está no mercado e o Adana Demirspor volta a ser apontado como um dos interessados na sua contratação.
Segundo o portal “360 Sport”, este emblema turco está na corrida pelo jogador, assim como outros do Médio Oriente, podendo o médio, colocado na equipa B, encarar a possibilidade de saída para jogar e manter-se nas opções de Marrocos para o Mundial deste ano.

Venda de Tabata só segura Matheus Nunes até...janeiro. Tabata vai rumar ao Palmeiras, depois de um negócio que permite aos leões segurarem Matheus Nunes até... ao mercado de janeiro, escreve o CM.
Os leões aceitaram vender o avançado ao Palmeiras, equipa treinada por Abel Ferreira, por 4,5 milhões de euros mais meio milhão por objetivos. Uma verba que vai permitir aos leões cumprirem as obrigações até janeiro, depois de Matheus Nunes ter recusado uma proposta de 45 milhões de euros (mais cinco por objetivos) para rumar ao Wolverhampton.
O médio-ofensivo recusou um “contrato de uma vida”, como referiu na altura Rúben Amorim, para permanecer em Alvalade, preferindo aguardar por uma proposta de um clube inglês de maior dimensão, como Manchester City, Liverpool ou Manchester United.
Rúben Amorim vai aproveitar ao máximo o jogador enquanto este estiver no plantel, mas também está ciente que, de um momento para o outro, pode surgir a tal proposta e ter de libertar o jogador.
Com a verba encaixada por Tabata, o leão respira mais desafogado e até vê a continuidade de Matheus Nunes como uma oportunidade de ganhar ainda mais dinheiro. É que o médio deve integrar os convocados de Fernando Santos para o Campeonato do Mundo e uma boa campanha pode convencer os gigantes ingleses. A partir do mercado de inverno, os leões até podem aumentar o preço para a cláusula de rescisão, que é de 60 milhões de euros. O médio, de 23 anos, tem contrato com o Sporting até 2026.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...