30 agosto 2022

Sporting terá fechado nova contratação; Arthur Melo pode chegar mesmo ao Dragão; Liverpool observou...Enzo Férnandez

O mercado de transferência fecha na quinta-feira em Inglaterra e no Liverpool há dúvidas sobre a composição do mesmo, em particular no meio-campo. Jürgen Klopp não está plenamente convencido com as opções que tem mas também não quer apostar num jogador que não é a opção correta ou a predileta.
Segundo a Sky Sports, há poucas alternativas que cativam o treinador alemão. Uma delas, que o emblema da Premier League observou foi Enzo Fernández, que este verão se juntou ao Benfica e assinou um contrato válido até junho de 2027, blindado ainda por uma cláusula de 120 milhões de euros.
O médio argentino ex-River Plate esteve nas cogitações dos reds mas não é viável agora para a formação de Klopp, tal como outros nomes badalados na Europa do futebol. Jude Bellingham (Borussia Dortmund) não está à venda ou, nesse caso, o Liverpool estaria na linha da frente.
Ryan Gravenberch (reforço do Bayern), Aurelien Tchouameni (reforço do Real Madrid) ou Frenkie de Jong (não quer sair do Barcelona) não jogadores que agradariam ao emblema de Liverpool, à imagem de Vitinha, recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, que poderia ser um 'clone' de Thiago. Contudo, todos já têm a sua situação definida no imediato, à imagem de Enzo.

Sporting terá fechado nova contratação. Segundo o jornalista da SIC, Pedro Sepúlveda, o Sporting chegou a acordo com o Estoril para a contratação de Arthur Gomes. Neste momento já há acordo num negócio a envolver 4 milhões de euros, com contrato de cinco anos - até junho de 2027. 
Ainda, segundo o jornalista, os russos do Krasnodar igualaram a proposta do Sporting mas o jogador recusou jogar na Rússia. 

Segundo a Antena 1 o internacional brasileiro Arthur Melo poderá mesmo vir a reforçar o FC Porto. O futebolista, de 26 anos, da Juventus procura colocação e vê nos dragões um bom destino. Existe, no entanto, um grande problema: o seu vencimento. O FC Porto só aceitará receber o jogador se for apelativa a percentagem a pagar do seu salário.
Arthur Melo recebe 5 milhões de euros limpos em Itália. Arthur Melo, que custou 72 milhões de euros à Vecchia Signora no verão de 2020, tem ainda mais três anos de contrato com o conjunto bianconero. Na temporada transata, o médio contabilizou 31 encontros e uma assistência.

4 comentários:

  1. Há dois anos, quando o Kritciuk ia matando o Nanu no Jamor, o Duarte Calabote, ou o Faustino fadista (entre outros) consideraram não ter havido motivos para a marcação do penálti.

    O Faustino fadista, hoje na SportTv afirmou que o "penálti" sobre o Bah, é clarissimo...

    Esta gente não é séria!

    E a propaganda ainda se queixa do pasteleiro? A sério?

    ResponderEliminar
  2. Foi como o penalty do tarenalti em Guimarães a epoca passada... campeão olimpico salto para a piscina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Guimarães? Qual deles? Foram dois, e o Bruno Varela no canal 11 assumiu que estava mais que avisado, mas que cometeu dois penáltis.

      O de hoje, e que teve influencia direta no resultado final, foi "limpinho"!

      Viva a propaganda da Organização Criminosa!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    2. Lolol.. o melão deste alucinado é épico! Carrega tinto de pacote! Olha para cima e deslumbra-te com o glorioso!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...