03 agosto 2022

Sporting terá batido forte concorrência por defesa; "Cresce outro Muller no Benfica"

Gonçalo Ramos teve uma noite estelar, esta terça-feira, após marcar três dos quatro golos do triunfo do Benfica sobre o Midtjylland, num duelo relativo à primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Rapidamente disparam os elogios ao avançado português e até lá fora, nomeadamente o diário AS, Ramos foi comparado a Thomas Muller. Uma comparação ao avançado do Bayern Munique que já tinha sido feita na temporada transata e deliciado os ouvidos do jovem luso do Benfica.
"Penso que tenho algumas semelhanças com ele e ele é também um exemplo para mim. Dado o que eu faço e o que ele faz, gosto da comparação. É uma posição em que me sinto confortável no jogo. Sempre joguei lá, desde que comecei", disse Gonçalo Ramos, em declarações ao site da UEFA.
Agora, o diário AS faz um retrato de um jogador que "começa a encantar a Europa", mesmo que não tenha as virtudes de outros avançados: "Gonçalo Ramos está longe de ser um dos melhores jogadores a nível técnico que as equipas portuguesas descobriram nos últimos anos. Falta-lhe requinte no toque, velocidade e qualidade no remate. No entanto, mascara tudo isto com um trabalho incansável e uma capacidade incrível para ler os espaços".

Sporting terá batido Real Madrid, City e Bayern por promessa espanhola. O Sporting terá ganho a corrida pela aquisição de Lucas Taibo, jogador tido como uma das maiores promessas a sair das camadas jovens do Deportivo da Corunha nos últimos anos, segundo adianta, esta terça-feira, a rádio espanhola Onda Cero.
O defesa-central de apenas 16 anos também estaria na agenda de clubes como Real Madrid, Manchester City, Bayern Munique, Real Betis ou Villarreal, mas terá acabado por dar prioridade ao conjunto verde e branco.
Neste momento, de acordo com o coordenador da publicação, Alberto Gómez Barros, o acordo (cujos valores não são, para já, revelados) é total, pelo que o jovem jogador deverá assinar, com os leões, um contrato válido para as próximas três temporadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...