Julian Weigl é um dos jogadores que o Benfica ambiciona transferir ainda na atual janela de mercado. O Moenchengladbach surgiu como principal interessado. As águias têm negociado com o clube germânico, mas o processo não tem evoluído com a velocidade desejada.
Vertonghen na porta. Preterido no Bessa em detrimento de António Silva, Vertonghen deve, nos próximos dias, tentar encontrar uma solução para a saída, que lhe permita jogar para discutir um lugar no Mundial. Inglaterra e Bélgica foram apontados como destinos prováveis. O caso deve ganhar contornos mais nítidos nos próximos dias.
Ingleses levam nega por Morato. O central Morato assumiu o estatuto de titular indiscutível neste arranque de temporada e continua a despertar a cobiça de clubes estrangeiros. Depois dos franceses do Rennes (que apresentaram três propostas e chegaram aos 15 M€, mas sem sucesso) e dos italianos do AC Milan, o jornal Record escreve que alguns emblemas da Premier League também perguntaram pelo jogador nos últimos dias. Contudo, a resposta que obtiveram por parte da SAD das águias foi a mesma: Morato é inegociável nesta altura da época.
O brasileiro, de 21 anos, é uma aposta declarada de Roger Schmidt – é totalista nos sete jogos oficiais já disputados pelos encarnados em 2022/23 – para formar dupla com Otamendi e António Silva, que rendeu o argentino (castigado) no Bessa. Com contrato válido até 2025, está em cima da mesa o cenário de uma renovação a curto prazo de modo a rever o seu ordenado, que continua desfasado do estatuto de titular da equipa principal dos encarnados. Depois de abrir caminho para o triunfo no terreno do Boavista, naquele que foi o seu primeiro golo no campeonato, Morato é encarado pela SAD como um ativo que se poderá valorizar ao longo desta temporada.
Sporting procura empréstimos ou negócios de oportunidade. CR7 continua a ser o sonho. A contratação do grego Alexandropoulos (já está em Lisboa para assinar) não vai ser a única até ao fecho do mercado (1 de setembro). As debilidades apresentadas diante do Desp. Chaves e as ausências de soluções para inverter o resultado negativo (0-2) obrigam a um esforço da SAD para dar mais jogadores a Rúben Amorim. Alexandropoulos é o primeiro nome, mas a sua chegada não significa entrada direta para o onze. O médio (ex-Panathinaikos) tem qualidades que agradam, mas terá que passar por um período de adaptação para se tornar o ‘clone’ de Matheus Nunes.
O técnico já admitiu ter feito uma má planificação do plantel, que ficou ainda mais débil com as vendas de Tabata e Matheus Nunes. Amorim e Frederico Varandas já definiram um ataque intenso e cirúrgico ao mercado. A SAD, apesar do balão financeiro dado pelas recentes saídas, não entra em loucuras e vai dar preferência a empréstimos ou negócios de oportunidade. Na mente dos leões está a cedência de Sarabia no último dia do mercado de verão de 2021/22. Encontrar um avançado que se aproxime dos números fantásticos do jogador espanhol é a prioridade, sendo que CR7 é o sonho, escreve o CM.
Sérgio confusão!
ResponderEliminarAutor: GuachosVermelhos às 12:47 Marcadores: arruaceiro Conceição, arruaceiro Pepe, boneco Conceição
Este fim de semana ficou bem explicada a razão dos especialistas da especialidade tanto martelarem na falta de confrontos do Benfica com equipas de perfil um pouco mais exigente. Reading, Nice, Fulham e Newcastle na pré-época, Midtjylland e Dynamo Kiev no acesso à Champions, parece agora óbvio que foram uns docinhos comparados com o poderio de Rio Ave e Desportivo de Chaves! E no que aos golos sofridos diz respeito - vocês sabem: as tais transições rápidas resultantes das deficiências da pressão alta do Benfica - estamos conversados. Duas batatas na baliza dos sapos e três, de rajada, nas redes do clube da fruta, dizem tudo da falência tática de Schmidt!
Em Vizela viu-se um foculporto amorfo e sem grande capacidade de correr. Marcano e algumas substituições manhosas do Zé do Boné acabaram por mascarar algo que a todos pareceu evidente. Também ficou claro no jogo (prioritário) contra os sapos que a gestão física dos Zaidus está a ser gerida com pinças. E que desde que os lampiões da UCI meteram o bedelho no hotel da W52 foculporto, em Trancoso, está cada vez mais fodide manter a luz permanentemente acesa. Em Vila do Conde, alguém viu a língua azul do Otávio?
O arruaceiro Pepe disse aos atarantados pés-de-microfone que tinham perdido a identidade e quando é assim paga-se muito caro! Análise algo simplista se olharmos para o penalti da ordem (3 em 4 jornadas) que não deixou de ser assinalado e para a patada do Galeno que passou sem o cartão vermelho respectivo. Falta de identidade só for o défice de frasquinhos de sais de frutos que, noutras alturas, já vimos arremessados para o relvado. De resto esteve toda lá com os desacatos continuados no banco de suplentes e, no final, com o alegado boi do Jamor, destrambelhado, de olhar esgazeado à procura de quem afiambrar! Treinador que não lhe preste vassalagem leva com a sua fúria num ápice! Às acusações de antijogo (a lata deste individuo não tem limites) respondeu Luís Freire lembrando ao fruteiro arruaceiro que, nesta jornada, o Rio Ave-foculporto até foi a partida com mais tempo útil de jogo!
Sérgio confusão disse que não foi digno de estar no banco de suplentes. Outro gigantesco equivoco do Boneco trauliteiro. Se há lugar que lhe assenta que nem uma luva é precisamente o banco do clube da fruta! No sentido mais lato da frase, sim, estou plenamente de acordo. Noutro banco, num relvado, num estádio ou até nas imediações do estádio, estou completamente a seu lado. Os seus comportamentos de arruaceiro (ontem deixou o médico do Rio Ave de mão estendida) provam que, pelos maus exemplos continuados, não é digno de ocupar o espaço mediático que lhe dedicam! E que um posto de lugar-tenente na horda do injinheiro Macaco lhe era muito mais apropriado.
Quanto ao jogo, propriamente dito, ainda cheguei a temer que fosse adiado ao intervalo permitindo ao clube da fruta pagar o Taremi nos próximos 37 dias, antes da segunda parte se iniciar! Não fosse o Rio Ave já ter antecipadamente derrubado as bancadas e o inginheiro Macaco se encontrar retido em parte incerta era menino para provocar mais um Estorilgate pela certa!
Morato (21) e António Silva (18), juntos, têm a mesma idade (39) do arruaceiro Pepe! Com Marcano completam a bonita soma de 74 anos. Talvez seja por aí, pela falência dos...estímulos. David Carmo, de 23, que custou mais de 20M€, manteve-se no banco a amadurecer.
Vitinha - cinco faltas, três amarelos (um jogo de suspenção) em três jogos ao serviço do PSG.
Viu os mesmos três cartões em toda a liga da farsa 2021/22
Risada da jornada para a CMTV com o seu relatador de voz fininha a gritar desalmadamente golo do Sporting no segundo golo do Chaves!
continuo na minha
Eliminaradop e pj em cima deles
eem vizela pareciam gatinhos
Eliminarcontra o sporting pareciam maratonistas
ontem pareciam adormecidos
porque será???
quando vão fora têm receio???
Em casa controlam quem entra???
haverá controlo do controlo???
EliminarNa Liga da VARgonha, o que não falha é o penalti para o FCP (falham mais os portistas do que os árbitros)
ResponderEliminarNas últimas 3 épocas o FCP só teve 4 derrotas e em 3 deles foi porque não aproveitou o penalti.
As equipas em Portugal para ganharem ao FCP, tem de ter a sorte dos jogadores portistas estarem num dia verdadeiramente mau, ao ponto de desperdiçarem até pontapé da marca de grande penalidade!
Se o Taremi não falha o penalti aos 62 minutos, o FCP teria tempo suficiente para conquistar pontos neste jogo de hoje (Rio Ave 3 - FCP 1), nem que para isso fosse necessário assinalar outro penalti. Esta é apenas a 4ª derrota do FCP nas últimas 3 épocas e se dependesse somente da Arbitragem na Liga da VARgonha, o FCP somente teria 1 derrota, pois em todas as restantes 3 derrotas, estando a equipa em desvantagem, foi sempre concedido ao FCP 1 penalti para que dessa forma a equipa evitasse a derrota, mas como os portistas desaproveitaram essas benesses, afinal de conta foram dias em que a equipa esteve mesmo mal, não conseguiram evitar essas derrotas. Só em condições excepcionais como está, em que o FCP falha o penalti, é que o clube pode perder e já vamos com 3 anos disto e nenhum responsável pela arbitragem se questiona do porquê disto acontecer no acumulado de jogos durante 3 épocas (72 jogos, 4 derrotas e em 3 delas, ainda conseguiria evitar essa derrota se tem convertido o penalti da praxe na Liga da VARgonha). A arbitragem Portuguesa não deixa os adversários vencer o FCP num dia em que tem um rendimento desportivo ligeiramente superior ao FCP, concedem-lhes sistematicamente penaltis.
Antes deste feito dos Vilacondenses, as últimas equipas que conseguiram vencer o F. C. Porto, foi o Braga na época anterior (2021/22) e na época 2020/21 o Marítimo (jogo em que o FCP também falhou 1 penalti) e o P. Ferreira (jogo em que o FCP também falhou 1 penalti). Ainda vamos somente na 4 jornada e o FCP já vai com 3 penaltis a seu favor e como o Sporting já sofreu 2, o FCP já leva 5 penaltis de vantagem para o Sporting. Na Liga Portuguesa já foram assinalados 10 penaltis, 3 para o FCP, 1 para o Braga, Famalicão, Casa Pia, Arouca, Boavista, Chaves e Benfica, que está temporada já conseguiu evitar ser o último a usufruir de 1 penalti como em 2020/21 ou penúltimo como em 2021/22. Após 5 infrações sofridas na área pelos atacantes Benfiquistas ficarem sem ser sancionadas, numa partida que já estava 2-0 finalmente foi assinalado 1 penalti a favor do Benfica. Na época passada, na 12ª jornada com o Benfica a vencer por 5-0 o Belenenses também finalmente se assinalou o 1º penalti para o Benfica evitando-se assim a vergonha do clube voltar a ser o último a usufruir de 1 penalti na Liga.
EliminarDepois de os árbitros não terem visto 5 infrações na área, finalmente houve 1 VAR que decidiu obrigar o arbitro a ver o penalti. O Benfica já estava a vencer por 2-0 mas mesmo assim, os árbitros recusam ver o que todos no estádio e na TV veêm. Preferem manter a Liga da VARgonha como tem estado Mal!
A titulo de curiosidade, para aqueles que não percebem o efeito que os penaltis tem no rendimento desportivo, o Sporting neste momento já perdeu 8 pontos na luta pelo titulo e afirmo aqui que bastaria que o VAR não revertesse o penalti que daria a vitória ao Sporting na 1ª jornada, para o clube entrar a temporada com grande confiança, ao vencer na Pedreira um Braga fortissimo neste inicio de temporada. A confiança dessa vitória, mudaria completamente o momento da equipa, seguramente que o Sporting não teria 2 derrotas e 1 empate nestes primeiros 4 jogos do campeonato. Estamos a falar de 1 penalti de diferença, agora imaginem se em vez de sofrer 2 tinha usufruído de 2 contra o FCP e já ia com 3 penaltis favoráveis em 4 jornadas. Estava a fazer um grande arranque de época ao nível do FCP! Compreendem agora o efeito dos penaltis no rendimento desportivo, 1 penalti muda tanta coisa!
Eis a propaganda da Organização Criminosa quie já foi um clube!
ResponderEliminarComo vai o Paulo toupeira, o Cesar maleiro, o Bruno que apitava com_Paixão, ou o menino querido Nuno Cabral? Estão aqui alguns dos grandes responsaveis do treta.
Mala Ciao, Jogo Duplo, E Toupeira, e o Saco Azul do Paixão, há novidades sobre esse mega processo?
E CORRUPTUS UNUM!
Foda-se.. lá vem o papagaio com a cantilena patética do costume! Não há maneira de desligarem a NET no hospício! Olha lá ó alienado, o clube das putas já pagou os dois milhões ao Benfica? Já saiu alguma decisão do E-Nada? E do E-Zero? E do E-Merda? E do E-Cona da Tua Mãe? Sabes de alguma coisa??? E como anda isso de tinto de pacote???
Eliminar