Só o jornal Record 'acreditava' na transferência e a mesma não irá ocorrer. O treinador do Eintracht Frankfurt, Oliver Glasner, conseguiu convencer o japonês Daichi Kamada a continuar nos alemães hipotecando assim o desejo do Benfica em contratar o jogador de imediato. Segundo o Record - ao contrário do que os outros diários escreviam -, o médio-ofensivo de 26 anos já tinha chegado a acordo com os encarnados que, inclusive, tinham reservado bilhetes de avião para o jogador viajar para Lisboa de forma a assinar antes do fecho do mercado.
O técnico da formação germânica sensibilizou Kamada para a sua importância no plantel (é apontado de forma unânime como um dos melhores jogadores do Eintracht) e também para o facto de o clube ser diferente do normal por ter um espírito quase familiar. Chegado em 2017 quando o clube lutava apenas pela permanência na Bundesliga, o japonês cresceu em conjunto com o clube que conquistou a Liga Europa na época passada, feito que lhe abriu as portas da Liga dos Campeões (será adversário do Sporting no Grupo D).
Arthur Gomes na lista do leão. Com o final do mercado de transferências a aproximar-se, o Sporting continua à procura de reforçar as opções de Rúben Amorim. Segundo, apurou A Bola, Arthur Gomes está na lista de hipóteses para o plantel leonino.
O extremo de 24 anos pertence ao Estoril, onde chegou em 2021, vindo do Santos. No total, soma 33 jogos, três golos e cinco assistências pelo emblema da Linha.
Produto da formação do Santos, Arthur Gomes representou ainda Chapecoense e Atlético Goianense. Internacional pelas camadas jovens do Brasil, participou no Mundial sub-17 em 2015 com a canarinha.
Médio belga disputado por Benfica e FC Porto. Segundo a imprensa belga, Pierre Dwomoh, médio internacional jovem belga, de 18 anos, estava na mira do Benfica nas últimas semanas mas os dragões terão entrado na corrida pelo jogador que foi contratado pelo Antuérpia, por 2M€ na época passada, mas que não convenceu o treinador Mark van Bommel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...