14 agosto 2022

"Negócio Horta? Isto é como nos concertos em que se batem palmas e cantam uma última música"

O negócio Ricardo Horta vai-se arrastando ao longo das semanas e o jogador vai-se mantendo às ordens de Artur Jorge, o treinador do SC Braga. Depois de avançou e alguns recuos, é com natural expectativa que os adeptos do Benfica esperam para ver como irá terminar esta "novela", tal como os apoiantes do clube minhoto.
Para Diogo Luís, antigo jogador de futebol e atualmente gestor, este negócio de Ricardo Horta entre Benfica e SC Braga faz lembrar os "concertos". "Isto é como nos concertos em que se batem palmas e eles cantam uma última música", atirou o ex-futebolista, em alusão aos jogos que Ricardo Horta continua a fazer pelos minhotos, apesar de há muito o seu nome já ter sido colocado pela imprensa como estando a caminho do Benfica."Vamos ver se será a última música ou não", destacou ainda o antigo jogador de futebol, aguardando por novidades desde Braga em relação à transferência de Ricardo Horta, que é desejado na Luz pelo técnico Roger Schmidt.
"É uma novela que continua. Na segunda-feira tinha limpado o cacifo, depois voltou, enfim, continua a treinar", lembrou Diogo Luís, que falava em declarações no canal de televisão CNN. 
Por outro lado, o ex-futebolista faz notar que, para o negócio se estar a arrastar nesta altura, é sinal de que "há alguém que não está satisfeito com o negócio ou que ainda não está devidamente distribuído a algumas das partes".
"O Benfica sabe quanto vai pagar, o SC Braga sabe quanto é que vai receber, o Ricardo Horta sabe quanto vai ganhar e sabe os anos de contrato. O Málaga e o Jorge Mendes sabem? Não sei. É uma triologia: SC Braga, Jorge Mendes e Málaga", detalhou Diogo Luís, certo de que, nesta altura, Ricardo Horta é quem está a ser "prejudicado", tal como os clubes portugueses Benfica e SC Braga.
"Quem é que é prejudicado? O Ricardo Horta, Benfica e eu acho que o SC Braga também acaba por ser prejudicado porque, claramente, tem um jogador que é o capitão e que neste momento não está com a cabeça a 100 por cento no SC Braga", salientou o antigo jogador.
Em relação a Ricardo Horta, Diogo Luís lembra que o camisola 21 dos minhotos "jogou com o Sporting sabendo que na segunda-feira ia sair".
"Estava tudo desenhado, estava tudo orientado. E de repente fica uma semana, em que leva as coisas para casa, vai para Lisboa, não vai, e fica em Braga", enfatizou, sublinhando que "psicologicamente não estará a 100 por cento".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...