13 agosto 2022
Leicester deixa cair Vlachodimos; 9M€ é o valor máximo oferecido por Weigl; "Ter saído do Benfica foi a melhor coisa que me aconteceu"
3 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
David Carmo és um mentiroso estás a disser isso porque a merda do FC 🐷 te obrigou, estás a gerir mal a tua carreira prefira ficar no Braga é esperar pelo Liverpool mas quando não se pensa dá nisto cuidado com o que comer e bebes ainda vais acusar doping cuidado esse clube não liga a meios cuidado com as balas, seringas etc etc etc um parolo é sempre um parolo
ResponderEliminarObrigado a dizer obviamente
EliminarFernando Chalana!
EliminarFernando Chalana! Os que tiveram o privilégio de o ver de perto (malditas sejam as lesões que tão cedo lhe roubaram, não a genialidade, mas a felicidade que lhe transbordava do corpo) jamais esquecerão a ginga de cintura que deixava os adversários estendidos no relvado com os olhos trocados, o imutável fantasiar...e a bola, casamento divino, colada no pé como uma lapa! Os passes de génio que nos deixavam perplexos, as botas estranhas, formato colher...mais os golos - nos raros momentos que o génio não venceu o altruísmo - que criava do nada. Chalana não corria, planava. Chalana não fintava, voava. Chalana não caminhava, flutuava! O génio que o mundo (quase) não viu, o craque que os deuses - despeitados - demasiado cedo nos roubaram o privilégio de desfrutar.