15 agosto 2022

Ficaram por marcar 2 penaltis a favor do FC Porto?; Sporting continua a querer fechar negócio

Há dois lances em que os dragões pediram grande penalidade. Aos 58 minutos há quem defenda que há falta sobre Evanilson mas fora da área. Já aos 79 minutos, há quem defenda que ficou por marcar uma grande penalidade sobre Taremi.

Sporting continua a querer fechar negócio. O Sporting tem em Pote uma mina de golos, mas também olha para o atleta, de 24 anos, como um ativo importante, mas de quem tem apenas 50% dos direitos, dado que o remanescente continua nas mãos do Famalicão, emblema que se mantém intransigente em abrir conversas: neste defeso, a SAD liderada por Frederico Varandas apresentou uma proposta aos minhotos, que envolvia uma verba e a cedência temporária do avançado Geny Catamo, mas esta foi devolvida à procedência por Miguel Ribeiro, líder da outra sociedade.
“Não tenho interesse em negociar o Pote; tenho interesse que faça uma boa época”, atirou, a 26 de julho o dirigente, que acrescentou: “Isto porque não tenho dúvidas que vai ser o maior encaixe de sempre da nossa história.”
Pote tem contrato válido com os verdes e brancos até junho de 2026, estando protegido pela cláusula de rescisão mais alta de todo o plantel, 80 milhões de euros.

4 comentários:

  1. Incrível como este blog não esconde o seu amor pelo fecêpê.. Então e o lance de zaidu com o samu? Penalti do tamanho da torre dos clérigos.. A falta que dá livre é golo do fecêpê? Não foi falta ao contrário? Que lata.. Filiação dragões diário, vergonhosos

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, estes sabujos já nem disfarçam. Tal como a merda deste blog. Fruteiros dos sete costados. O Tarabt contra este mesmo Vizela foi expulso aos sete minutos com uma entrada bem parecida á do Galeno. O lamaçal que se tornou o frutabol em Portugal só nos envergonha. Puta que os pariu.

    ResponderEliminar
  3. Este blog é simplesmente vergonhoso!
    Proteção absoluta e sistemática aos corruptos do Porto!
    Puta que vos pariu!!!

    ResponderEliminar
  4. Morreu o melhor jogador português de todos os tempos: Fernando Albino de Sousa Chalana.
    Nem um único destaque: vão para a Puta que vos pariu!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...