12 agosto 2022

FC Porto aponta a médio do PSG; "Aursnes? O Benfica esteve cá mas não houve acordo"; West Ham confirma 'não' de Matheus Nunes

O treinador do Feyenoord, Arne Slot, esclareceu que as negociações com o Benfica por Fredrik Aursnes estão paradas e que o médio não está perto de sair. O técnico garantiu ainda que o clube não tem necessidade de vender o médio.
"A situação agora está calma. Aursnes não está perto de sair. Os clubes não estão a negociar. O Benfica esteve cá, mas isso não levou a um acordo. Depois disso, não houve mais negociações", salientou o holandês, na antevisão ao jogo frente ao Heerenveen.
O diretor-desportivo das águias, Rui Pedro Braz, esteve na Holanda e formalizou uma proposta de 10 milhões de euros. Mas, agora, o técnico prefere que o Benfica não volte à carga.
"Nada é tão mutável quanto o futebol, mas prefiro que eles [os outros clubes] não venham mais aqui", recordou ao aludir à falta de necessidade do clube em vender jogadores.
O treinador deixou mais um aviso depois de ter visto Marcos Senesi desfalcar o Feyenoord poucas horas antes do jogo frente ao Vitesse para rumar ao Bournemouth.  "Se um clube está interessado nos nossos jogadores, isso só pode levar a algo no início da semana. Os clubes podem ligar às segundas e terças-feiras, mas nunca mais às quintas e sextas-feiras."

West Ham confirma 'não' de Matheus Nunes. David Moyes confirmou que o West Ham fez uma proposta por Matheus Nunes. 
"Nós apresentámos uma proposta mas o rapaz optou por não vir. Estamos a tentar acrescentar jogadores que possam tornar-nos mais competitivos para nos aproximarmos do topo da liga", referiu o treinador do  West Ham, acrescentando que o clube está no mercado para "contratar jogadores de qualidade".
Após o Wolverhampton ter mostrado prontidão em avançar com 45 milhões de euros fixos mais 5 por objetivos, o West Ham, 7.º classificado Premier League 2021/22, formalizou uma proposta de 30 M€ mais 5 em variáveis.

FC Porto aponta a médio do PSG. O FC Porto continua a estudar o mercado em busca de um médio para colmatar a saída de Vitinha para o PSG. O novo alvo dos dragões pode estar precisamente no clube francês. Segundo o jornalista Fabrice Hawkins, o FC Porto estará a tentar desviar Junior Dina Ebimbe, jovem médio de 21 anos, que já teria um acordo com o Eintracht Frankfurt.
Ebimbe está avaliado em 7 milhões de euros pelo PSG e tem contrato por apenas mais uma temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...