11 agosto 2022

Extremo apontado ao Benfica; Jogador do Benfica a caminho do Brasil; Trio de internacionais jovens mexicanos tentam convencer o FC Porto; Lateral apontado ao Dragão está a ser negociado por outro clube

O Benfica chegou a acordo com o Botafogo para o empréstimo de Gabriel. O médio vai jogar no clube brasileiro, por cedência, num negócio que prevê ainda uma opção de compra por parte da formação carioca.
Fora dos planos de Roger Schmidt para a nova temporada, Gabriel, que já estivera cedido em 2021/22 ao Al-Gharafa, volta a deixar temporariamente a Luz, onde chegou em 2018/19, tendo cumprido as três temporadas seguintes de águia ao peito.
A colocação de Gabriel, que tem contrato até 2025, permite ao emblema encarnado resolver um problema, até porque o médio estava mesmo a treinar-se na equipa B, tendo chegado a faltar a treinos de forma a forçar a saída. Agora vai mesmo jogar no Botafogo, clube orientado por Luís Castro que já tinha demonstrado anteriormente interesse na sua contratação.

Extremo apontado ao Benfica. O portal 'Livesport' volta a apontar o nome de Levi García ao Benfica, algo que já havia acontecido em março último por outro órgão de comunicação social daquele país. O extremo internacional por Trinidad e Tobago alinha no AEK e na última época apontou sete golos em 36 encontros.
O jogador, de 24 anos, está desde 2020 na Grécia depois de ter representado Beitar Jerusalém, Kiryat Shmona e AZ Alkmaar.

Três mexicanos à experiência no Olival. Estão três internacionais jovens mexicanos no Olival para arrancar um período de avaliação com o FC Porto. O trio está a treinar com a equipa de sub-19.
Miguel Carreón (18 anos, Pumas), ​​​​​​​Ari Efraín Contreras (16 anos, Pachuca) e Juan Pablo Palma (17 anos, (Pachuca) são os três futebolistas,

Lateral apontado ao Dragão está a ser negociado por outro clube. Apesar de não existir interesse do FC Porto, Julián Araujo continua a ser associado ao Dragão. 
No entanto, o lateral internacional mexicano estará em negociações avançadas com o Club América.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...