31 agosto 2022
Draxler em Lisboa para reforçar Benfica; Há mais um jogador do PSG apontado à Luz
2 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Árbitro não dá sequer amarelo, em lance de Cotovelada à cabeça de Grimaldo. VAR ignora
ResponderEliminarAA
Mais um jogo de Artur Soares Dias na Luz, com critérios opostos, sempre contra o Benfica, sempre a lesar o Benfica, sempre a enervar e a desestabilizar o foco dos jogadores do Benfica.
Marca a grande penalidade certamente, pela enorme pressão que os adeptos Benfiquistas colocaram no estádio, a chamar em uníssono PALHAÇO a Soares Dias depois, das muitas faltas para amarelo dos jogadores do Paços de Ferreira, constantemente a travar as jogadas de ataque do Glorioso. A juntar esta intencional e clara agressão à cotovelada à cabeça de Grimaldo, de Juan Delgado ainda não passavam 5 minutos do inicio da partida.
EliminarArtur Soares Dias, o capataz da Associação de Futebol do Porto, foi o especial enviado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. Com o Benfica a jogar tanto futebol e o fc porto a perder com o Rio Ave, os alarmes soaram na federação do contabilista do apito dourado, Fernando Gomes e o encarregado para as escolhas dos dourados apitos, Fontelas Gomes, recorre ao seu principal agente na tentativa de travar a ascensão do Benfica, sem êxito.