08 agosto 2022

Bem revertido o penalti a favor do Sporting? Golo de Banza foi bem anulado? Há quem defenda que ficou um penalti por marcar a favor do Sporting e que foi perdoada uma expulsão a Al Musrati

É unanime: Foi bem revertido o penalti assinalado a favor do Sporting, por suposta falta sobre Pote. Também o golo anulado a Banza foi uma decisão correta da equipa de arbitragem, assim como a validação do golo de Pote, aos 9 minutos. Fica, no entanto, uma dúvida na análise a um suposto penalti a favor do Sporting e a uma possível expulsão de Al Musrati.

8 comentários:

  1. HESITOU, HESITOU, MAS... NÃO RESISTIU E MARCOU MESMO PENALTY!

    A DECISÃO DE FÁBIO VERÍSSIMO DE REVERTER O PENALTY QUE MARCOU A FAVOR DO SPORTING, SÓ FOI POSSÍVEL PORQUE TIAGO MARTINS NESSE MOMENTO-CHAVE ARREPENDEU-SE E DEIXOU CAIR DO SEU PEITO A MOEDA DE 5 CÊNTIMOS.

    A REVERSÃO DEIXOU UM PORMENOR PARA TRÁS, O PERDÃO DO CARTÃO AMARELO A "POTE" QUE SERIA O SEGUNDO E O CONSEQUENTE VERMELHO.
    ESTE APITADEIRO, UM DOS PROTEGIDOS DE FONTELAS GOMES E COM UMA BAIXA CLASSIFICAÇÃO NA ÉPOCA ANTERIOR NÃO RESISTE AO SEU CORAÇÃO LAGARTO.

    ONTEM, MAIS UMA VEZ, PARA LÁ DE NÃO TER RESISTIDO À MARCAÇÃO DO PENALTYZINHO DA ORDEM A FAVOR DO SEU QUERIDO GRÉMIO (DEPOIS REVERTIDO PORQUE O VAR INTERVEIO), NAS FALTAS E FALTINHAS A MEIO-CAMPO COM PERSPECTIVAS DE CONTRA-ATAQUES DO SP. BRAGA, APLICOU O TRATAMENTO ADEQUADO NESTES CASOS. CORTOU-LHES QUASE TODAS AS JOGADAS DE PERIGO IMINENTE.

    LAGARTOS NO MAMANÇO "A LA FONTELAS"!
    FRANGANILHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o Mota, o industrial de carnes vermelhas de Vila Verde, colocou o Arouca pela 2ª vez a jogar na Luz com 10 mais de 50 minutos de jogo, com a 2ª expulsa injusta, curioso, na temporada passada, jogo também jogado em agosto, e disputado entre pré-eliminatórias de acesso á Champions, o Vítor Braga do Arouca foi expulso aos 9' na Luz pelo Mota, enfim, "coincidências"...

      Eliminar
    2. " Vamos ter os padres que escolhemos e ordenámos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem".

      "Caro amigo Dr. Paulo Gonçalves, o nosso amigo Manuel Mota recorreu de nota negativa (...). Vi imagens e o nosso amigo Manuel Mota tem razão. Temos de lhe dar nota positiva. Um abraço, Adão Mendes."

      Eliminar
    3. existem coisas que nao mudam meu amigo...

      o Sporting, ja devias saber, é o unico clube do mundo que domina os arbitros, sao todos verdissimos, mas mesmo beneficado e os outros prejudicados ficamos 18 e 19 anos sem ganhar o campeoanto mas apenas para disfarcar...

      ontem mais um jogo totalmente beneficiado e vamos a ver o resultado e toma la um empate...

      eu curtia era ser do carnide ou do fcp que sao sempre prejudicados mas fazem voltas inteiras de campeonatos so com vitorias ou sao campeões com apenas 1 ou 2 derrotas...

      Eliminar
    4. Buaaaaa.. buuuiuuaaaaaaa... snif snif.. buááááááááá.. lolol.. deprimente a choradeira patético dos sapos! Mais do mesmo!

      Eliminar
    5. Claro, claro o que não é deprimente é a choradeira da lampionagem!!! Metem dó desde há três anos!!! Choram e queixam-se de tudo e de todos, até da atribuição do prémio do fair-play!!! Mas como não sabem o que isso possa ser, compreende-se!!! Carreguem lampiões.

      Eliminar
    6. A comprovar o beneficio ao Sporting veja-se como o árbitro permitiu que Al Musrati estivesse em campo 90 minutos...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...