Já o CM vai mais longe e escreve que Rúben Amorim não quer o jogador em Alvalade, apesar da vontade de Varandas. Amorim reconhece todo o valor a CR7, mas acredita que a sua vinda poderia ter implicações sérias no restante plantel, nomeadamente em termos de liderança. O técnico sabe que ter no balneário um jogador como Ronaldo poderia ter um impacto negativo caso as coisas não corressem como o esperado.
João Pedro deve rescindir no Dragão. O FC Porto tem ainda dois jogadores por colocar. Se o caso de Nakajima é mais complicado de resolver, uma vez que o japonês já recusou ofertas da China e Turquia por querer seguir emprestado ao Portimonense, já a situação do lateral direito brasileiro João Pedro pode ser mais simples, depois de fracassar a cedência ao Santa Clara. A solução pode passar pela libertação do jogador por rescisão.
Sete jogos oficiais, sete vitórias, vinte golos marcados e dois sofridos. Na liga, oito marcados e zero sofridos. Mas sabemos que até agora ainda não fomos postos verdadeiramente à prova e continuamos à espera de um adversário a sério. Talvez lá para o final de Outubro, quando recebermos o Chaves, tenhamos finalmente um adversário digno desse nome, embora desconfie que daqui até lá o Chaves vá perder imensa qualidade. Para mim, é já na terça que iremos enfrentar um dos mais difíceis adversários que temos em Portugal, e já há várias épocas. Tem uma pastelaria no Porto.
ResponderEliminarO teu principal adversário será de facto em outubro com o desfecho habitual: levar três e um banho de realidade...
EliminarACREDITO QUE SÓ POSSAMOS GANHAR SE A PJ FOR LA APREENDER OS PRODUTOS QUE O CASAGRANDE DENUNCIOU E OUTROS QUE FAZEM A LÍNGUA AZUL
Eliminaros únicos casos de doping conhecidos no futebol português implicaram sempre jogadores do benfica.
EliminarCasagrande, és tu???
Eliminar