01 julho 2022

"Se fosse com Vieira, Ricardo Horta já seria jogador do Benfica"

O Benfica quer Ricardo Horta e o jogador tem estado atento à realidade encarnada. De resto, recentemente, Ricardo Horta seguiu a conferência de imprensa de Roger Schmidt na qual o técnico alemão confessou que gosta do jogador e que gostaria de contar com ele para a nova temporada na Luz.
Só que o SC Braga não quer perder o capitão de equipa e António Salvador, presidente dos minhotos, já avisou que não pretende negociar o passe do internacional português. Ainda assim, até ao final da janela de transferências o negócio poderá realizar-se, sendo que há quem acredite que se Luís Filipe Vieira fosse presidente do Benfica, o negócio já estava concluído."Tenho quase a certeza de que se fosse com Luís Filipe Vieira, e pela relação entre eles de amizade e em termos empresariais, se calhar, o Ricardo Horta já seria jogador do Benfica", adiantou o antigo jogador Fernando Mendes, realçando que é preciso trazer à recordação as dificuldades que os clubes têm sentido para negociar com António Salvador.
A esse respeito, Fernando Mendes lembra que "qualquer jogador" do quadro do SC Braga que era pretendido "era sempre complicado negociar com António Salvador".
Por outro lado, em relação às palavras de Roger Schmidt, Fernando Mendes diz que estas são reveladoras do desejo que o técnico germânico tem em Ricardo Horta.
"É sinal de que está interessado no jogador, é sinal de que vê qualidade no jogador, é sinal de que vê que Ricardo Horta pode ser uma mais-valia para o Benfica. Eu acho, e já disse, se vier para o Benfica é uma excelente contratação", comentou Fernando Mendes, admitindo ser normal que o jogador passe uma fase de "ansiedade" nesta altura para saber o que lhe reserva o futuro na carreira de futebolista.
"Quanto ao Ricardo Horta é perfeitamente normal haver alguma ansiedade neste momento. Se calhar, é a última oportunidade que ele terá de representar um clube com a grandeza do Benfica, Sporting ou FC Porto", disse Fernando Mendes, prosseguindo com a sua ideia.
"Acho perfeitamente normal ele andar ansioso, andar a ver o que se fala sobre ele e à espera que o desfecho seja favorável à contratação dele", destacou o antigo jogador de futebol Fernando Mendes, que disse ainda na CMTV que acredita que a administração encarnada acabará por aumentar a 'parada' para contratar Ricardo Horta.
"A direção liderada por Rui Costa irá fazer um esforço extra, acho eu, para garantir a aquisição do Ricardo Horta. Agora, também sabemos que não é fácil", determinou Fernando Mendes.

6 comentários:

  1. Chega de falar do Vieira era Vieira acabou ponto final aff jornalistas de bostas são os grandes 🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderEliminar
  2. Até parece que o dono do palheiro conseguiu o Musrati ... O Mendes fuma umas merdas e nem sabe o que decora nos sms que lhe enviam os cartilheiros sapos.....

    ResponderEliminar
  3. Se fosse com Luís Filipe Vieira Horta já seria jogar do Benfica e se fosse com Luís F virera, Jorge Smith não seria também treinador do Benfica.
    Sporting de Braga já fez grandes encaixes significativos com SL Benfica, não entendo o porque de tanta complicação.

    ResponderEliminar
  4. O senhor António Salvador deveria é ter complicado a transferência do Ruben Amorim para o Sporting Club de Portugal e não à um jogador. Eu acredito que o título do Sporting Club de Portugal alcançado recentemente era do Sporting de Braga isto, se Ruben continuasse lá como treinador. Mas o senhor Salvador esteve bem dopado com o senhor Varanda, que acabou de entregar o título de campeão nacional ao Sporting à custo à crédito.

    ResponderEliminar
  5. O senhor Salvador já deve estar a tentar corrigir o grande erro que cometeu por ter aceitado a transferência dum grande que daria muitas conquistas ao Sporting de Braga. É de realçar, um ou dois jogadores não constroem uma equipa mas sim tendo um bom treinador com as ideias construtivas como Ruben Amorim que tornou campeão-se com uma equipa à sua imagem.

    ResponderEliminar
  6. Benfica já fez grandes negócios com o Braga, não vejo razões de tanta complicação. O senhor Salvador tem de compreender que não era o seu amigo o Luís F Viera quem contratava jogadores mas sim era o Sport Lisboa e Benfica SAD. As amizades não podem interferir nos negócios.
    Quem sabe se a origem destas complicações todas se não tem dedinho do Luís F Viera???? Já que são amolgos e kambas???? O L F Viera! Sendo também um egocêntrico, que dizia em pleno que se Benfica está neste nível é graça a ele, é como se fosse o Sport Lisboa e Benfica não tivesse funcionários. Se fala mal publicamente ao Club aonde ele serviu 19 anos depois, não tenho menor dúvida em poder influenciar negativamente. Porque as suas ações já nos provou.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...