25 julho 2022

“Rúben Amorim iria ser um pau-mandado do Ronaldo. Seria o dono daquilo, tal como acontece na seleção”

A indefinição sobre o futuro de Cristiano Ronaldo alimenta um dos rumores de mercado porventura mais irrealistas: o regresso de Ronaldo ao Sporting.
O antigo capitão do FC Porto, Rodolfo Reis, analisou esse cenário, no programa Liga D’Ouro, considerando que um eventual empréstimo do internacional português seria positivo do ponto de vista da exposição do Sporting, mas iria ser negativo no balneário leonino.
“Creio que se viesse para o futebol português, haveria um mediatismo muito grande, porque toda a gente quereria saber o que o Cristiano Ronaldo está a fazer. Mas não era bom para o Rúben. Não era bom, porque o Rúben iria ser um pau-mandado do Ronaldo”, defendeu o antigo defesa portista.
“Estamos aqui com paninhos quentes? O Ronaldo ia chegar lá e iria ser o dono daquilo. E ponto final, parágrafo. Tal como acontece na seleção. Na seleção, é o Cristiano Ronaldo que dita, que faz, que mexe, que tira, que põe. Alguém tem dúvidas disto? Eu não o posso provar, mas alguém tem dúvidas disto?”, acrescenta.
Reis entende que esse cenário já se verifica na seleção: “O Cristiano manda na seleção, o Cristiano manda no Manchester United e, se viesse para o Sporting, iria ser o dono do Sporting. Esta é a realidade. E o treinador do Sporting sabe que iria perder muita da autoridade que tem agora. Na minha opinião, a opinião de alguém que começou a jogar aos 11 anos, se o Cristiano viesse para o Sporting seria o dono do Sporting. Nem Varandas, nem ninguém mandaria”.
As probabilidades de Cristiano vestir de novo a camisola do leão, já nesta temporada, é remota, segundo o ex-futebolista. “Acho que o Cristiano Ronaldo está a tentar ir para uma equipa que possa disputar a Liga dos Campeões. Mas disputar para ganhar. Não é para entrar e ser mais um”, aponta.

2 comentários:

  1. Esse pinheiro do CR 7 acabou para o futebol na vida dele foi sempre extremo com a idade a passar um iluminado poxou o pinheiro para ponta de lança eu se fosse treinador não queria esse jogador nem dado de borla é muito arrogante ego enorme estraga carreiras aos jovens jogadores não sei quem aguenta jogar para este pinheiro que só quer bater recordes futebol dele neste momento é zero tem a mania que manda em tudo Portugal mete aeroporto com o nome deste triste indivíduo chorão deixa a seleção mamão vai para o Brasil leva Jorge Mendes e a merda dos lusos brasileiros que nem sabem cantar o hino como Pepe Otávio o porco FDP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consensual entre adeptos de clubes para onde o Ronaldo não iria nem morto, é dizerem que nao queriam o Ronaldo nem dado. Diz que já só vende uns trocos em camisolas...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...