03 julho 2022

"O Sporting é o clube que mais prestigia o desporto em Portugal. É uma injustiça muito grande. Não dão os títulos ao Sporting porquê?"

Os adeptos do Sporting não se conformam com o chumbo generalizado que foi dado aos três pareceres a respeito da categorização do número de títulos. Pela voz de Sousa Cintra, antigo presidente dos leões, o clube de Alvalade manifesta o seu desagrado na sequência da recusa que os delegados da Federação Portuguesa de Futebol em Assembleia Geral Extraordinária deram às propostas para alteração da contagem dos títulos de campeão nacional e Taça de Portugal.
"O que eu tenho a dizer é que é uma injustiça muito grande. Não dão os títulos ao Sporting porquê? Não consigo entender isso", desabafa Sousa Cintra, realçando que o Sporting merecia outro tipo de tratamento por parte das instâncias que tutelam o desporto em território nacional."O Sporting é o clube português que mais prestigia o desporto em Portugal e estão preocupados com uma coisa que é evidente. Porquê que não dão os títulos ao Sporting? Porquê? É uma situação incrível", admite o antigo presidente do Sporting, realçando que espera que o assunto não fique por aqui.
"Espero que no futuro possam reconsiderar isso e dar esses títulos ao Sporting porque é muito diferente ter 19 ou 23 títulos de campeão nacional", salienta Sousa Cintra, em declarações na rádio Antena 1.
Por outro lado, o antigo presidente do clube de Alvalade disse que acredita que Frederico Varandas não irá deixar o assunto cair no esquecimento.
"O presidente Frederico Varandas seguramente vai defender o Sporting como sempre tem defendido para que se faça justiça e que possam ser dados os títulos ao Sporting. É de toda a justiça", assegura Sousa Cintra, sustentando ainda que, pelo conhecimento que lhe tem chegado aos ouvidos a respeito deste tema, o Sporting "merece" ter 23 títulos de campeão nacional.
"Já ouvi falar muito sobre isso e as pessoas com as quais tenho falado são unânimes [a dizer] que realmente o Sporting merece os títulos", considerou Sousa Cintra, aproveitando para criticar os dirigentes do passado no Sporting que deixaram na gaveta este assunto.
"Houve um desleixo no passado no Sporting. Espero que possam voltar a reconsiderar porque é de toda a justiça que seja entregue ao Sporting [esse número de títulos]", frisou Sousa Cintra, aproveitando nesta sequência para elogiar Bruno de Carvalho por ter levantado esta questão durante o seu mandato.
"Fez bem ter colocado isso sem dúvida nenhuma. Fez muito bem como faz bem agora o presidente Frederico Varandas levar isso para a frente. É bom que se passa discutir esse assunto e que se dê razão ao Sporting porque, de facto, tem razão. Ganhou e merece que esses títulos sejam reconhecidos", concluiu Sousa Cintra.

3 comentários:

  1. Lololol.. estes sapos!!! Patéticos!!

    ResponderEliminar
  2. É uma injustiça, todo o mundo contra o sporting! Concedam lá uns títalos aos lagartos porra.E vez de 3 ou 4 é dar-lhes logo uma dúzia a ver se deixamos de ouvir lamúrias.
    É que ganha-los dentro do campo, é muito difícil e eles, como viscondes, têm direitos especiais.

    ResponderEliminar
  3. É só rir com estes viscondes falidos... este caloteiro deste sousa Cintra está senil...vai para casa e cuida dos teus... bem precisam

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...