14 julho 2022

O que lucrou ontem o Sporting com 2 transferências; As exigências do Benfica para venda de jogador; "O clube não ganha títulos há três anos e eu quero ganhá-los", diz Schmidt

Schmidt concedeu uma entrevista ao jornal alemão “Minstersche Zeitung” onde deu conta da vontade em ajudar o Benfica a voltar a somar troféus. “Estou em Lisboa há pouco mais de duas semanas e consigo sentir a paixão e o amor dos adeptos pelo clube. Sinto que há muita expectativa e estou ciente do fervor dos adeptos. O clube não ganha títulos há três anos e eu quero ganhá-los, ser bem sucedido aqui”, afirmou o treinador dos encarnados. Schmidt está entusiasmado com a realidade que ainda está a conhecer, num clube que já o cativou. “Não sei se é o meu clube de sonho, é difícil dizer isso mas é, sem dúvida, um clube especial. Senti-o desde o início”, confessou ainda o técnico germânico.

As exigências do Benfica para venda de Morato. A negociação da venda de Morato continua a avançar. Apesar da nega das águias, o Rennes não desiste de tentar contratar o central brasileiro e vai voltar à carga junto do clube da Luz, apresentando uma nova proposta.
Os franceses ofereceram inicialmente dez milhões de euros, mais três milhões por objetivos, o que foi recusada pela SAD. As águias só libertam o futebolista por uma verba a rondar os 15 milhões de euros e ainda desejam conservar uma percentagem dos direitos económicos do jogador. Recorde-se que o Benfica investiu 7,5 milhões de euros em 85% dos direitos de Morato – o São Paulo titula os restantes 15% – e agora exige, à partida, o dobro por apenas 75%.
O Rennes, que não avançou para a contratação de Samuel Umtiti – o antigo defesa do Barcelona esteve à beira de assinar –, vai subir a parada. Resta saber se com argumentos suficientes para convencer a SAD.

O que lucrou ontem o Sporting com 2 transferências. Com a transferência de Luís Maximiano para a Lázio, ontem oficializada, o Sporting encaixa 950 mil euros: 400 mil pelo mecanismo de solidariedade da FIFA e 550 mil respeitantes a 10 % das mais-valias (foram de 5,5 M€) do Granada na venda. Também Raphinha, vendido ontem pelo Leeds ao Barcelona, rendeu 290 mil euros aos leões, graças ao mecanismo de solidariedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...