10 julho 2022

Nigeriano apontado ao FC Porto; Benfica pondera investir 15M€ em guarda-redes

O Benfica continua, de acordo com o jornal turco Sabah, atento e interessado na contratação de Ugurcan Çakir.
O jornal da Turquia explica que as águias querem encaixar 20 milhões de euros com a transferência de Odysseas Vlachodimos e investir grande parte (15 milhões) na contratação do titular da seleção turca.
«Há muito interesse no jogador de clubes de topo do futebol europeu. Penso que, caso chegue uma proposta entre 10 e 15 milhões, ele sai. Mais do que isso já não será razoável», considerou Necdet Çakir, irmão e empresário do guardião.
Çakir, 26 anos, fez a estreia pela equipa principal do Trabzonspor em 2015 e, desde então, fez 168 jogos, conquistando um campeonato, uma Supertaça e uma Taça.

Jovem central nigeriano apontado ao FC Porto. Michael Ologo, defesa central nigeriano, foi colocado no radar do FC Porto pela Imprensa da Turquia, depois de ter sido peça importante (27 partidas) na subida do Istanbulspor ao principal escalão daquele país.
Com apenas 19 anos e 1,89 metros de altura, o jovem jogador tem contrato com o emblema de Istambul até 2026 e, a julgar pela idade, tratar-se-á, quanto muito, de um potencial alvo para a equipa B dos dragões.

1 comentário:

  1. PINTO DA COSTA: «QUANDO SE FALOU DO GOTZE TOMEI UMA CAIXA DE COMPRIMIDOS»
    FC PORTO 09-07-2022 23:07
    Por Redação
    O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, concedeu uma entrevista ao Porto Canal na qual foi questionado sobre a forma como os rivais estão a reforçar-se e se isso o deixa preocupado.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...